Diário de São Paulo
Siga-nos

Campanha de vacinação contra poliomielite e sarampo começa neste sábado

A Secretaria de Saúde inicia neste sábado (4) a campanha de vacinação contra a poliomielite e o sarampo em todo o Centro-Oeste Paulista. Dentre as cidades

Campanha de vacinação contra poliomielite e sarampo começa neste sábado
Campanha de vacinação contra poliomielite e sarampo começa neste sábado

Redação Publicado em 03/08/2018, às 00h00 - Atualizado às 11h17


Ação será realizada até 31 de agosto. Doses serão distribuídas para crianças de 1 a 4 anos, das 8h às 17h, nas unidades de saúde das cidades da região de Bauru e Marília.

A Secretaria de Saúde inicia neste sábado (4) a campanha de vacinação contra a poliomielite e o sarampo em todo o Centro-Oeste Paulista. Dentre as cidades participantes estão Bauru, Marília, Jaú, São Manuel, Santa Cruz do Rio Pardo e Pederneiras.

A ação será realizada até 31 de agosto e as vacinas serão distribuídas gratuitamente das 8h às 17h nas Unidades Básicas de Saúde . O objetivo é vacinar 95% das crianças de 1 a 4 anos.

Todas as crianças dentro dessa faixa etária deverão ser levadas aos postos de saúde com a carteira de vacinação, independentemente da situação vacinal.

Em Marília, além da carteira de vacinação, deverá ser apresentado o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). A relação completa das unidades de saúde do município pode ser acessada no site institucional da Prefeitura de Marília.

Em Bauru, o Hospital Estadual também estará oferecendo as vacinas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 15h30. Mais informações sobre os locais onde será realizada a campanha podem ser encontradas no site da prefeitura.

Compartilhe  

últimas notícias