Diário de São Paulo
Siga-nos

Cadastros para creches em Rio Preto devem ser feitos no Poupatempo

O sistema de inscrições das creches de São José do Rio Preto (SP) mudou e para cadastrar crianças de quatro meses a três anos de idade os pais precisam ir ao

Cadastros para creches em Rio Preto devem ser feitos no Poupatempo
Cadastros para creches em Rio Preto devem ser feitos no Poupatempo

Redação Publicado em 14/12/2016, às 00h00 - Atualizado às 10h57


Aulas começam dia 6 de janeiro e pais são informados por telegrama.
Responsáveis legais devem levar documentos pessoais no ato do cadastro.

O sistema de inscrições das creches de São José do Rio Preto (SP) mudou e para cadastrar crianças de quatro meses a três anos de idade os pais precisam ir ao Poupatempo da cidade, na rua Antônio de Godoy.

As aulas começam no dia 6 de janeiro e os pais são informados da inscrição por meio de um telegrama. Segundo a Secretaria de Educação, a ideia é organizar melhor e dar mais agilidade ao processo e facilitar a vida de mães que precisam deixar os filhos em creches.

Para a inscrição, os pais ou responsáveis legais deverão apresentar os seguintes documentos: certidão de nascimento da criança, comprovante de residência em Rio Preto em nome do pai, da mãe ou responsável, identidade e CPF, comprovante de trabalho e comprovante de recebimento do Programa de Distribuição Direta de Renda (Bolsa Família), somente para as famílias que são atendidas pelo programa. Antes da mudança, ocorrida no início de novembro, os pais tinham de ir à Secretaria de Educação.

A unidade do Poupatempo de Rio Preto fica na rua Antônio de Godoy, 3033, no Centro. O atendimento é das 8h às 17h.

Compartilhe  

últimas notícias