Diário de São Paulo
Siga-nos

‘Brasil não vai melhorar sem reformas’ diz Alckmin em entrevista a rádio

O candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, disse nesta quinta-feira (4), em entrevista à "Super Rádio Tupi", do Rio de Janeiro, que o Brasil não vai

‘Brasil não vai melhorar sem reformas’ diz Alckmin em entrevista a rádio
‘Brasil não vai melhorar sem reformas’ diz Alckmin em entrevista a rádio

Redação Publicado em 04/10/2018, às 00h00 - Atualizado às 13h20


Candidato do PSDB à Presidência citou, como exemplo de reformas que precisam ser feitas, a da Previdência, a política, a do Estado e a tributária.

O candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, disse nesta quinta-feira (4), em entrevista à “Super Rádio Tupi”, do Rio de Janeiro, que o Brasil não vai melhorar sem reformas. Ele citou, como exemplos de reformas que precisam ser aprovadas logo no início do mandato do próximo presidente, a política, a tributária, a do Estado e a da Previdência.

“Quem for eleito, se tiver convicção das coisas, faz as reformas. O Brasil não vai melhorar sem as reformas. Reforma política; reduzir o tamnho do Estado; reforma tributária e reforma da Previdência, para acabar com privilégio”, afirmou.

Segundo Alckmin, o início do mandato é o período ideal para o presidente aprovar reformas no Congresso.

“Quem ganhar, se tiver sentimento de urgência, no começo aprova. Porque tem a força da eleição, do voto na urna”, disse o candidato.

Ele também afirmou que, se for eleito, terá como prioridades a geração de emprego, o combate à violência e o investimento em saúde.

“Nosso compromisso será: emprego, retomar a economia brasileira. Segurança, o governo reagir firme no combate ao crime. E saúde. O grande desafio é as pessoas serem atendidas de forma humanizada”, concluiu Alckmin.

Compartilhe  

últimas notícias