Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

‘Brasil não vai melhorar sem reformas’ diz Alckmin em entrevista a rádio

Publicado

em

'Brasil não vai melhorar sem reformas' diz Alckmin em entrevista a rádio

Candidato do PSDB à Presidência citou, como exemplo de reformas que precisam ser feitas, a da Previdência, a política, a do Estado e a tributária.

O candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, disse nesta quinta-feira (4), em entrevista à “Super Rádio Tupi”, do Rio de Janeiro, que o Brasil não vai melhorar sem reformas. Ele citou, como exemplos de reformas que precisam ser aprovadas logo no início do mandato do próximo presidente, a política, a tributária, a do Estado e a da Previdência.

“Quem for eleito, se tiver convicção das coisas, faz as reformas. O Brasil não vai melhorar sem as reformas. Reforma política; reduzir o tamnho do Estado; reforma tributária e reforma da Previdência, para acabar com privilégio”, afirmou.

Segundo Alckmin, o início do mandato é o período ideal para o presidente aprovar reformas no Congresso.

“Quem ganhar, se tiver sentimento de urgência, no começo aprova. Porque tem a força da eleição, do voto na urna”, disse o candidato.

Ele também afirmou que, se for eleito, terá como prioridades a geração de emprego, o combate à violência e o investimento em saúde.

“Nosso compromisso será: emprego, retomar a economia brasileira. Segurança, o governo reagir firme no combate ao crime. E saúde. O grande desafio é as pessoas serem atendidas de forma humanizada”, concluiu Alckmin.

mais lidas