Diário de São Paulo
Siga-nos

Biel expulso? Festa de “A Fazenda 12” termina com Luiza atendida pelos médicos

Mais uma festa movimentou “A Fazenda 12” e gerou muitas confusões e a hashtag “Biel expulso” está entre os assuntos mais comentados deste sábado (10). Como de

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 10/10/2020, às 00h00 - Atualizado às 22h52


Além do suposto empurrão na fazendeira, teve Raissa carregando Biel nas costas, DR e Sasha torcendo por Jojo

Mais uma festa movimentou “A Fazenda 12” e gerou muitas confusões e a hashtag “Biel expulso” está entre os assuntos mais comentados deste sábado (10). Como de costume, as câmeras do Playplus deixaram a desejar, mas LuizaAmbiel precisou ser atendida pelos médicos após ter levado um suposto empurrão de Biel na festa comandada pela apresentadora Xuxa Meneghel.

Ao que tudo indica, os peões estavam alcoolizados quando um foi caindo por cima do outro e Biel acabou esbarrando em Luiza, que caiu e machucou o tornozelo. Se o empurrão foi intencional, isso pode resultar na expulsão do peão, caso contrário, ele permanece no jogo.

A grande surpresa da noite foi Xuxa aparecer ao vivo para cantar e fazer brincadeiras com os peões. A participação da Rainha dos Baixinhos deu o que falar, já que ela teve dificuldades para cantar ao vivo e os peões não sabiam cantar algumas das suas músicas.

Lidi se excluindo na festa e não participando das brincadeiras também virou assunto e teve gente no Twitter que achou até que a peoa não gosta de Xuxa.

Outro ponto alto foi quando Jojo disse que amava um dos filmes da apresentadora e ela aproveitou o gancho para dizer que sua filha, Sasha, mandou dizer que ama a dona do hit Que Tiro Foi Esse. Seria uma torcida declarada?

A festa também contou com vários casais discutindo a relação. Biel e Tays, Mariano e Jakeline e Raissa e Selfie, que seguiram no clima entre tapas e beijos.

Um dos memes da festa foi a cena de Raissa carregando Biel nas costas dento da casa.

.
.
.
IG
Compartilhe  

últimas notícias