Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Bia Ferreira vence na estreia e vai às quartas no boxe em Tóquio

Publicado

em

Bia Ferreira vence na estreia e vai às quartas no boxe em Tóquio

Nem parecia estreia. Leve sobre o ringue, Beatriz Ferreira confirmou o favoritismo e começou com vitória seu caminho no boxe em Tóquio. A brasileira, campeã mundial, dominou toda a luta e venceu Shih-Yi Wu, de Taiwan. Com tranquilidade, garantiu um lugar nas quartas de final das Olimpíadas e a briga por uma medalha.

Nos últimos dois anos, Beatriz Ferreira acumulou vitórias. No caminho, títulos no Mundial de Boxe e nos Jogos Pan-Americanos de Lima, ambos em 2019. Os títulos a credenciaram ao posto de favorita na categoria entre 57 e 60kg.

Bia volta a subir no ringue no dia 3 de agosto, na próxima semana. Nas quartas de final, vai enfrentar a cazaque Raykhona Kodirova.

Bia comemora vitória na estreia no boxe — Foto:  Buda Mendes/Getty Images

Bia comemora vitória na estreia no boxe — Foto: Buda Mendes/Getty Images

No primeiro round, Bia começou se movimentando bastante e tentando encaixar os golpes contra a rival. A brasileira conseguiu dois bons jabs e se defendeu bem. Por unanimidade, fechou a primeira parte do duelo na dianteira, com 10/9 na contagem.

Bia parte para o ataque contra Wu — Foto: Ueslei Marcelino/Reuters

Bia parte para o ataque contra Wu — Foto: Ueslei Marcelino/Reuters

No segundo round, a brasileira voltou a mostrar força. Durante todo o embate, trocou socos com a rival, mas voltou a se defender bem e a encaixar melhor os golpes. Mais uma vez, fechou na dianteira, com 10/9 na conta e a vantagem no somatório geral.

No round final, Wu tentou ir para cima da brasileira, mas não conseguiu furar a guarda de Bia. A campeã mundial manteve a ginga em frente à rival e conseguiu encaixar jabs e cruzados que garantiram a vitória por no somatório final.

Bia é a atual campeã mundial — Foto: Ueslei Marcelino/Reuters

Bia é a atual campeã mundial — Foto: Ueslei Marcelino/Reuters

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

mais lidas