Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Bauru registra primeira morte por H1N1

Publicado

em

Bauru registra primeira morte por H1N1

Mulher, de 54 anos, foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Bela Vista ao apresentar sintomas da doença. Segundo o hospital, ela não havia tomado a vacina.

A cidade de Bauru registrou a primeira morte por H1N1 neste ano, conforme divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde nesta sexta-feira (16).

A vítima é uma mulher de 54 anos que, segundo a prefeitura, fazia parte de um dos grupos de risco por sofrer com obesidade e doença cardiovascular.

A mulher foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Bela Vista ao apresentar sintomas como febre, tosse e falta de ar. De acordo com o hospital, ela não havia tomado a vacina e contraiu a gripe A.

Ainda de acordo com o hospital, o quadro evolui rápido para uma pneumonia e ela não resistiu.

Vítima chegou a ser levada para a UPA do bairro Bela Vista com tosse e febre (Foto: Reprodução/TV TEM)

Vítima chegou a ser levada para a UPA do bairro Bela Vista com tosse e febre (Foto: Reprodução/TV TEM)

Segundo o diretor da Vigilância Epidemiológica de Bauru, Ezequiel Ramos, a cobertura da vacinação atingiu apenas 74% do público alvo, quando deveria estar chegando aos 90% e isso é um fator preocupante.

A campanha foi prorrogada em todo o país até o dia 22 de junho. Entre os grupos de risco estão: idosos, crianças de 6 meses a 5 anos, gestantes e pessoas com doenças crônicas.

A vacina é aplicada em toda a rede municipal de saúde, de segunda a sexta-feira, a partir das 8h nas Unidades Básicas de Saúde de Bauru.

mais lidas