Diário de São Paulo
Siga-nos

Avô escreve carta reprovando atitude de mãe que expulsou filho de casa por ser gay

Mas o avô do jovem não deixou a ação passar em branco e escreveu uma longa carta para a filha, questionando a atitude dela. Uma foto da carta foi

Avô escreve carta reprovando atitude de mãe que expulsou filho de casa por ser gay
Avô escreve carta reprovando atitude de mãe que expulsou filho de casa por ser gay

Redação Publicado em 10/10/2016, às 00h00 - Atualizado às 19h21


Uma carta escrita por um avô indignado com o fato de o neto, Chad, ter sido expulso de casa pela própria mãe (filha dele), Christie, está comovendo a internet. A mãe do jovem o teria colocado para fora de casa após descobrir que ele é gay. Ela ainda teria dito que o rapaz é “uma vergonha na família” e que a homossexualidade “vai contra a natureza”.

Mas o avô do jovem não deixou a ação passar em branco e escreveu uma longa carta para a filha, questionando a atitude dela. Uma foto da carta foi compartilhada no Imgur e rapidamente viralizou.

“Um pai renegar seu filho é o que ‘vai contra a natureza”’, escreveu o avô.

Após o ocorrido, Chad se mudou para a casa do avô.

Confira a carta, na íntegra (em tradução livre).

Carta foi escrita por avô do rapaz

Carta foi escrita por avô do rapaz

“Querida Christie,

Estou desapontado com você enquanto filha. Você tem razão que a gente tem ‘uma vergonha na família’, mas errada em relação ao que ela é. Expulsar Chad de casa simplesmente porque ele te contou que é gay é a verdadeira ‘abominação’ aqui. Um pai ou uma mãe renegar seu filho é o que ‘vai contra a natureza’.

A única coisa inteligente que ouvi você falar em tudo isto foi que ‘você não criou um filho para ele ser gay’. Claro que você não criou. Ele nasceu desse jeito e não escolher isso, tal como não escolheu ser canhoto. Você, porém, fez uma escolha de ser ofensiva, pobre de espírito, e retrógrada.

Então, enquanto você está no processo de renegar seu filho, eu acho que vou aproveitar o momento para te dizer adeus. Eu agora tenho um ‘fabuloso’ (como os gays falam) neto para criar, e não tenho tempo para uma filha desgraçada e sem-coração.

Se você encontrar seu coração, liga pra gente.

Pai”

Compartilhe  

últimas notícias