Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Até 90 mil brasileiros podem estar em quarentena na Itália, diz Itamaraty

Publicado

em

Até 90 mil brasileiros podem estar em quarentena na Itália, diz Itamaraty

Regiões italianas foram colocadas em quarentena contra o coronavírus neste domingo (8)

O Ministério das Relações Exteriores estima que entre 70 mil a 90 mil brasileiros estejam entre os isolados na quarentena italiana anunciada neste domingo (8). O primeiro-ministro Giuseppe Conte colocou em isolamento as regiões da Lombardia e outras 14 províncias, incluindo Milão e Veneza.

A quarentena anunciada por Conte deve seguir até o dia 3 de abril. Escolas, ginásios, museus, cinemas e clubes noturnos, além de outros espaços públicos da região também estão fechados. Segundo o Estadão, o número de brasileiros na região da Lombardia está entre 40 mil e 60 mil. Essa foi a área mais afetada pelo surto do novo coronavírus que já matou 230 pessoas na Itália.

Os números, no entanto, são apenas estimativas do Itamaraty , já que os cidadãos brasileiros não têm obrigação de se registrar no consulado enquanto estão viajando para outros países. O governo federal não se manifestou sobre resgatar os brasileiros que manifestarem interesse em sair da Itália como aconteceu com um grupo de pessoas que estavam em Wuhan, na China.

A Itália é o país europeu que mais sofre com o novo coronavírus . Eventos esportivos e religiosos têm sido cancelados ou “ajustados” para evitar a propagação do vírus. Uma das medidas mais radicais foi a transmissão das missas do Vaticano pela internet .

No Brasil, o coronavírus infectou 24 brasileiros que estiveram na Itália, de acordo com uma plataforma do Ministério da Saúde. Os casos suspeitos são de 664.

 

 

 

 

 

 

IG

mais lidas