Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Após atrito, Hamilton e Verstappen buscam harmonia em corrida nos EUA

Publicado

em

Após atrito, Hamilton e Verstappen buscam harmonia em corrida nos EUA

Dupla protagonizou dividida no segundo treino livre da F1 no Circuito das Américas na sexta-feira e, apesar de histórico de colisões nas provas, querem evitar choques na largada em Austin neste domingo

Com a proximidade do fim da temporada da Fórmula 1, o clima vai ficando acirrado entre Lewis Hamilton e Max Verstappen, postulantes ao título. A dupla teve mais um atrito no segundo treino livre do GP dos EUA na sexta-feira, quando protagonizaram uma dividida digna de corrida, e largarão lado a lado na primeira fila da prova deste domingo. Sinal de confusão? Os dois avisam que não.

– Espero que consigamos sair da curva 1, e façamos uma boa corrida. Não acho que tudo deve ser decidido na primeira curva. É tudo diversão, e vamos nos divertir amanhã e dar tudo de nós conforme o esperado. Não há nada de diferente em relação a qualquer outra parte dessa temporada – disse Hamilton.

Lewis Hamilton e Max Verstappen na coletiva pós-classificação do GP dos EUA da F1 — Foto: Antonin Vincent - Pool/Getty Images

Lewis Hamilton e Max Verstappen na coletiva pós-classificação do GP dos EUA da F1 — Foto: Antonin Vincent – Pool/Getty Images

O lance se deu ainda nos minutos iniciais do treino, liderado por Sérgio Pérez. Hamilton e Verstappen se encontraram na penúltima curva do Circuito das Américas; o piloto da RBR saiu na frente do rival mas desacelerou alguns metros depois para aguardar uma das AlphaTauris, momento que o heptacampeão aproveitou para ultrapassar o holandês.

A dupla ficou lado a lado na reta principal; Max, que vinha por dentro, cedeu espaço para o adversário, mas não sem reclamar pelo rádio, chamando Hamilton de “idiota estúpido” e mostrando o dedo do meio ao piloto da Mercedes.

Após a sessão, o líder do campeonato e pole position na etapa colocou panos quentes sobre a situação, dizendo não ter compreendido o que aconteceu. Ao ser questionado depois da disputa pela pole neste sábado, Max não ficou feliz com a insistência no assunto, mas repetiu o discurso do rival:

– Sempre seremos profissionais. Não vejo por que sempre trazer isso à tona. Não somos os únicos a nos esbarramos nesse esporte e essas coisas acontecem, infelizmente. Estamos na primeira fila de novo, todo mundo está esperando uma grande corrida e é isso que também esperamos, como pilotos. Só queremos ter uma corrida realmente boa.

Lewis Hamilton e Max Verstappen se estranharam durante segundo treino livre do GP dos EUA — Foto: F1

Lewis Hamilton e Max Verstappen se estranharam durante segundo treino livre do GP dos EUA — Foto: F1

Hamilton, segundo colocado na definição do grid de largada da prova texana, falou pela primeira vez sobre a polêmica do sábado e se justificou no que viu como um lance banal.

– Eu não o espremi, ele decidiu dar a volta por fora e acabou espalhando o carro. Mas estávamos lutando na última curva pela posição e é uma coisa boba – amenizou o britânico.

Carro de Max Verstappen decola após o holandês tocar Lewis Hamilton na Variante del Rettifilo, no GP da Itália — Foto: Peter Van Egmond/Getty Images

Carro de Max Verstappen decola após o holandês tocar Lewis Hamilton na Variante del Rettifilo, no GP da Itália — Foto: Peter Van Egmond/Getty Images

Esse não foi o primeiro encontro de Hamilton e Verstappen nas pistas em 2021. A dupla já protagonizou duas batidas com consequências importantes pro campeonato. O primeiro foi na largada do GP da Inglaterra em julho, pela qual o piloto da Mercedes foi responsabilizado.

A segunda vez foi na metade do GP da Itália em setembro, que tirou ambos da prova e levou à punição de Verstappen.

Arte de horários e infos do GP dos EUA — Foto: Infoesporte

Arte de horários e infos do GP dos EUA — Foto: Infoesporte

.

 

 

.

 

 

.

 

Globo Esporte

mais lidas