Protestos

VÍDEO: mulher perde últimos momentos da mãe por bloqueio bolsonarista

Sônia ficou presa em uma manifestação e não conseguiu se despedir

Sônia não conseguiu se despedir da mãe - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 22/11/2022, às 09h14

Os inúmeros bloqueios em rodovias feitos por eleitores bolsonaristas insatisfeitos com o resultado da eleição continuam trazendo transtornos para quem precisa se locomover pelo país.

Uma mulher chamada Sônia viralizou nas redes sociais com um vídeo em que aparece chorando e dando um depoimento explicando que não conseguiu se despedir da própria mãe por causa das manifestações.

No vídeo, ela explica que recebeu a notícia de que a mãe estava mal e saiu de Pontes e Lacerda, em Rondônia, com destino a Cacoal, mas acabou ficando presa em um protesto no meio do caminho.

“Acabei de saber da notícia que a minha mãe faleceu. Por que vocês não deixaram a gente passar? Estou com a minha mãe morta lá do outro lado de Cacoal  — município de Rondônia  —  e vocês não deixam eu passar”, disse Sônia, aos prantos.

“Que culpa eu tenho de política? Eu perdi minha mãe por causa de vocês. Não deu tempo de pegar na mão da minha mãe viva. Agora vou chegar e ver minha mãe no caixão", finalizou.

Confira o vídeo que ganhou repercussão rapidamente nas redes:

🚨Senhora que estava indo visitar a mãe em seu leito de morte é impedida de passar por bloqueios de Bolsonaristas na estrada. Emocionada, a mulher diz que não teve a oportunidade de pegar na mão de sua mãe ainda com vida porque ficou presa na estrada. pic.twitter.com/UVs7zm8j0f

— BCharts (@bchartsnet) November 21, 2022
protestos LUTO manifestacoes bloqueio bolsonarista

Leia também