Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Alexandre Nero posta foto quase completamente nu para defender causa política

O ator sempre deixou seu posicionamento político explícito nas redes sociais

Alexandre Nero sempre deixou seu posicionamento político explícito nas redes sociais - Imagem: reprodução Instagram @alexandrenero
Alexandre Nero sempre deixou seu posicionamento político explícito nas redes sociais - Imagem: reprodução Instagram @alexandrenero

Jessica Anjos Publicado em 06/11/2022, às 21h48


Alexandre Nero, que está atualmente no ar em 'Travessia' nova trama das 21h da TV Globo, sempre foi apoiador do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no último sábado ele resolveu publicar em sua conta do Twitter uma imagem sensual cheia de significado político. 

O ator estava só de toalha, vermelha (símbolo do PT), e ironizou as manifestações que são contrárias ao resultado das urnas neste ano.

"Hoje eu vou furar o bloqueio. Me deixa abrir suas vias interditadas por atos antidemocráticos do seu coração", escreveu o artista na legenda da imagem feita pela fotógrafa Priscila Prade. O contexto se refere aos bolsonaristas que fecharam estradas e vias urbanas em cidades do país durante esta semana.

alexandre-nero
O ator postou uma foto para ironizar as manifestações políticas contra o resultado das urnas / Imagem: reprodução Twitter / Instagram

Há pouco tempo o ator também publicou uma foto fazendo a letra 'L' deixando claro seu posicionamento em favor do candidato Lula que depois venceu as eleições.

"Que o entendimento, a serenidade e o elo sejam as palavras de ordem a partir de agora, e assim nos poupem de mais constrangimentos alheios e ameaças, pessoais e à democracia, e que tão logo possamos pensar que tudo foi apenas uma 'página infeliz na nossa história'", escreveu o ator. 

Compartilhe  

últimas notícias