Mundo Gospel

Pastor ex-Bolsonarista faz denúncia gravíssima contra Michelle Bolsonaro

O líder religioso já foi um dos aliados mais fervorosos do ex-presidente

Pastor ex-Bolsonarista faz denúncia gravíssima contra Michelle Bolsonaro - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 02/07/2023, às 19h00 - Atualizado às 19h41

O pastor Jackson Villar decidiu mudar de posição e criticou o ex-presidente Jair Bolsonaro e sua esposa, Michelle Bolsonaro.

De acordo com informações do Fuxico Gospel, o líder religioso, que já foi um dos aliados mais fervorosos do ex-chefe de Estado, realizou uma transmissão ao vivo com acusações impactantes.

Villar acusou Michelle Bolsonaro de financiar a festa de aniversário de seu maquiador, Agustin Fernandez, no valor de R$ 176 mil, e solicitou uma investigação por parte de Alexandre de Moraes.

“Ela pagou, no ano passado, o aniversário dele aqui em Moema. De onde vem esse dinheiro? A Polícia Federal vai investigar? Isso é de Moraes [ministro Alexandre de Moraes]. Investiga aí. A Michele Bolsonaro pagou o aniversário do cabeleireiro dela. Ela [Michelle] fez uma festa surpresa”, explicou.

Jackson Villar foi um dos responsáveis por organizar motociatas com o ex-presidente, inclusive a que ocorreu em março de 2021, de São Paulo até Brasília, mobilizando empresários em apoio ao "socorro certo".

O descontentamento e rompimento com Bolsonaro surgiram após as declarações em que o pastor atribuiu os xingamentos e ameaças proferidos contra o Supremo Tribunal Federal (STF) durante um ato no dia 07 de setembro ao "calor do momento".

jair bolsonaro STF Michelle Bolsonaro ALEXANDRE DE MORAES maquiador Michelle Bolsonaro Agustin Fernandez

Leia também