Abuso sexual

Depois de sofrer por três anos, jovem denuncia que foi estuprada por professor de Muay Thai

Ela tinha apenas 15 anos de idade quando os abusos tiveram início

Jovem, de 18 anos de idade, que não teve a identidade revelada, reuniu coragem e, depois de três anos, procurou a delegacia para denunciar seu professor de Muay Thai - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 26/01/2023, às 19h01

Recentemente, uma jovem, de 18 anos de idade, que não teve a identidade revelada, reuniu coragem e, depois de três anos, procurou a delegacia para denunciar seu professor de Muay Thai, que a estuprou quando ela tinha apenas 15 anos.

De acordo com informações do veículo Top Mídia News, em depoimento oficial para a polícia, a jovem relembrou os momentos traumáticos pelos quais teve que passar: "Quando ele se deu por satisfeito, eu estava toda ensanguentada".

A jovem conviveu com os traumas durante esses três últimos anos, até que decidiu contar para a família sobre tudo que tinha acontecido. Felizmente, ela foi apoiada pelos parentes e, dessa maneira, conseguiu juntar coragem e foi até a delegacia, denunciando a violência sexual que sofreu.

A vítima fazia aulas de Muay Thai em uma academia no bairro Cohab, em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, quando o professor, de surpresa, marcou uma aula em horário diferente do que ambos estavam acostumados. Ela foi. No entanto, quando chegou ao local, percebeu que não havia outros alunos.

Nesse momento, o agressor se aproximou dela, colocou uma faca em seu abdômen e obrigou-a a subir na moto dele. Ele ainda a ameaçou dizendo que, se ela descesse, iria matar não só ela, mas também sua mãe, seu pai e seus irmãos.

O homem, então, levou a menor de idade na época para um motel, que fica na Avenida Guaicurus. Ele deu a ela uma dose de alguma bebida e a forçou a ter relações sexuais com ele, configurando o estupro.

Segundo informações do boletim de ocorrência, ao qual o veículo já mencionado acima teve acesso, o abusador bateu no rosto da garota várias vezes. Em depoimento, ela deu detalhes: "Quando ele se deu por satisfeito, e se afastou, eu estava toda ensanguentada, pois nunca havia feito aquilo".

O criminoso ainda utilizou a faca para ameaçá-la novamente. Depois de tudo, ele a obrigou a subir na moto novamente e a deixou na frente da academia de luta, local onde ela nunca mais voltou.

A jovem decidiu manter isso escondido até agora por medo das ameaças que ele havia feito. Ela também contou que eles nunca tiveram nenhum tipo de relacionamento, além do de professor e aluna, e tudo aconteceu dentro da academia, nada fora dela.

O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis, que realizam buscas pelo suspeito.

polícia Abuso sexual Crime estupro JOVEM PROFESSOR MUAY THAI vítima

Leia também