Diário de São Paulo
Siga-nos

Homem rouba carro, atropela pedestre e ameaça policiais com faca na Zona Norte de SP

Um homem roubou um carro de um funcionário da Eletropaulo, atropelou um pedestre que estava na calçada e provocou um grave acidente em Santana, na Zona Norte

Homem rouba carro, atropela pedestre e ameaça policiais com faca na Zona Norte de SP
Homem rouba carro, atropela pedestre e ameaça policiais com faca na Zona Norte de SP

Redação Publicado em 27/11/2018, às 00h00 - Atualizado às 08h33


Pedestre está com ferimentos nos braços e pernas, e recebeu alta depois de passar pelo hospital. O ladrão levou um tiro na região da lombar e deve passar por cirurgia.

Um homem roubou um carro de um funcionário da Eletropaulo, atropelou um pedestre que estava na calçada e provocou um grave acidente em Santana, na Zona Norte de São Paulo, na noite de segunda-feira (26). Ele foi preso após ameaçar a polícia com uma faca e levou um tiro na região da lombar.

Por volta de 19h, o homem roubou um carro de uma empresa que prestava serviços para a Eletropaulo em uma escola na Rua Doutor Olavo Egídio, Zona Norte da capital. O bandido saiu em alta velocidade e quando chegou em um cruzamento, se deparou com o semáforo fechado.

Vários carros e um ônibus impediam a passagem e ele tentou, então, passar pela calçada, mas acabou atropelando um pedestre. O ladrão só parou depois de bater em um poste.

O ônibus estava com vinte passageiros. O motorista levou um susto com barulho da batida. Ninguém ficou ferido. Os policiais tentaram prender o rapaz, assim que o carro parou, mas, de acordo com os PM’s, ele resistiu e ameaçou os policiais com uma faca.

O bandido foi atingido por um disparo, foi levado para o hospital do Mandaqui e deve passar por uma cirurgia. Ele tem 22 anos, não tem passagem pela polícia e será indiciado pelos crimes de roubo, resistência à prisão e direção perigosa.

O homem que foi atropelado teve ferimentos nos braços e pernas, e recebeu alta depois de passar pelo hospital.

Compartilhe