Diário de São Paulo
Siga-nos
Desesperador!

Sem roupas e ensanguentada, mulher foge de estuprador em SP

A vítima foi salva por moradores em estado de choque

Sem roupas e ensanguentada, mulher foge de estuprador em SP - Imagem: reprodução redes sociais
Sem roupas e ensanguentada, mulher foge de estuprador em SP - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 14/12/2022, às 16h28


Uma mulher, de 27 anos, foi vítima de estupro em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Logo após ser violentada sexualmente, a vítima foi vista por moradores correndo sem roupas e ensanguentada de um terreno abandonado.

Os moradores da região imediatamente acionaram a Polícia Militar. Ao chegar no local, a equipe do 45º Batalhão de Polícia Militar do interior (BPMI) encontrou a vítima abalada e em estado de choque.

A mulher relatou aos militares que foi surpreendida pelo criminoso ao estacionar a moto. O homem estava com uma faca nas mãos e teria ameaçado a vítima a levando para dentro do terreno abandonado de onde foi vista fugindo.

No local, ela conta que o homem desferiu vários golpes em sua cabeça e a forçou a manter relações sexuais, afirmou a PM. Na sequência, o criminoso fugiu do local.

Ao verem o estado da vítima, os agentes de segurança acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A prefeitura de prefeitura de Praia Grande confirmou que o SAMU foi acionado e informou que a vítima foi encaminhada para o Hospital Irmã Dulce, onde permaneceu recebendo atendimento médico.

A PM ressaltou que a equipe policial realizou um patrulhamento próximo ao local do crime para localizar o agressor, porém, ele já havia fugido.

"Objetivando a localização do infrator da lei, foi solicitado à central de monitoramento da cidade de Praia Grande possíveis imagens e o trajeto do criminoso e suas características", ressaltou em nota.

A corporação encaminhou o caso à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande, onde foi registrado o boletim de ocorrência por estupro. Ainda segundo a PM, na CPJ também foi emitido um guia de exame do Instituto Médico Legal (IML), que foi entregue a vítima que está sob cuidados médicos. A Secretaria de Segurança Pública Estadual (SSP), afirmou que o caso será investigado para identificação e prisão do autor do crime.

Compartilhe  

últimas notícias