Crime

Jovem de apenas 19 anos é imobilizada por homem e estuprada de modo cruel pelo amigo dele

O caso aconteceu na madrugada da última quinta-feira (09)

O caso aconteceu durante a madrugada da última quinta-feira (09), em Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul (MS) - Imagem: reprodução/Pixabay

Thais Bueno Publicado em 13/03/2023, às 18h04

Recentemente, uma jovem acabou passando por uma situação extremamente traumatizante. A garota, de apenas 19 anos de idade, foi levada para uma rua escura por dois homens, imobilizada por um deles e estuprada de modo cruel pelo amigo dele.

O caso aconteceu durante a madrugada da última quinta-feira (09), em Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul (MS).

De acordo com informações apuradas pelo veículo Campo Grande News, depois de terem cometido o abuso sexual, os homens a levaram para perto de um posto de combustíveis na Avenida Marechal Deodoro e fugiram. O caso está sob investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Em depoimento aos policiais, a jovem mencionou que tinha sido convidada por um homem para ir a uma tabacaria noite da última quarta-feira (08). O suspeito estava em um veículo Volkswagen Jetta e foi buscá-la em casa.

De lá, foram até o estabelecimento, onde encontraram um amigo dele. O trio consumiu uma certa quantidade de bebida alcoólica e, quando deixaram o local, uma quarta pessoa também foi embora com eles.

O quarteto, então, decidiu ir para outra tabacaria, essa localizada no centro de Campo Grande (MS). Um dos homens que estava no rolê, em certo momento, foi embora do local, mas voltou com a esposa minutos depois.

O grupo continuou bebendo, até que a esposa do rapaz foi dormir dentro do carro Jetta. Nisso, passado mais algum tempo, os três homens e a vítima saíram da tabacaria.

Mesmo com a mulher lá dentro, eles entraram no veículo e foram até um local não identificado pela adolescente. Um dos homens, então, deixou o carro.

Após tudo isso, os homens obrigaram a vítima a ficar no carro. Nisso, o homem casado e o motorista do veículo levaram a jovem para uma rua muito escura.

Ainda durante seu relato aos policiais, a moça afirmou que, enquanto a esposa ainda dormia, o homem casado a segurou, cobriu a boca dela e o motorista do carro a violentou sexualmente.

Depois disso, ela foi forçada a ficar no carro. Durante todo o caminho até o local onde eles a abandonaram, o motorista fez ameaças, dizendo que era conhecido e não "iria dar nada para ele" se ela fosse denunciá-lo para a polícia.

Foi justamente próximo ao posto de gasolina que ela foi deixada pelos abusadores. Mesmo desesperada, a jovem conseguiu chamar a Polícia Militar.

Assim que os agentes chegaram ao local, ela recebeu todo o apoio deles e foi levada para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.

polícia Abuso sexual violência contra a mulher Crime estupro JOVEM vítima

Leia também