Absurdo!

Irritado com choro do filho, homem espanca esposa e quebra nariz da filha

Após as agressões, a mulher e as filhas fugiram de casa

Irritado com choro do filho, homem espanca esposa e quebra nariz da filha - Imagem: reprodução Midiamax

Vitória Tedeschi Publicado em 30/01/2023, às 16h20

Na manhã desta segunda-feira (30), uma mulher de 44 anos, foi até a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) após ser espancada pelo próprio marido, de 51 anos, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Ele ainda teria quebrado o nariz da filha de 16 anos.

De acordo com o Midiamax, na delegacia, a mulher contou que, durante a madrugada, o filho de 6 anos começou a chorar e o marido, que estava embriagado, ficou irritado e começou uma discussão com ela até espancá-la.

Com a agressão, uma das filhas ao intervir na briga, acabou levando um soco no nariz do pai. A menina teve o nariz quebrado, e devido a isso teve que ser levada para a Santa Casa, onde deverá passar por cirurgia. Já a outra filha levou um soco na boca do mairdo, e depois disso resolveram sair de casa.

O casal tem quatro filhos, duas adolescentes de 16 e 17 anos, o menino de 6 anos e um bebê de 4 meses, que fugiram, com poucas roupas após o episódio de agressão.

Mesmo na delegacia, a mulher continuou recebendo ameaças do marido por meio de mensagens. Ainda segundo a mulher, o marido dorme com um facão embaixo do travesseiro e que já tinha registrado boletim de ocorrência anterior contra ele. 

Agressão Campo Grande briga Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) homem espanca esposa e quebra nariz da filha irritado com choro do filho

Leia também