Triplo homicídio

Bebê de 1 ano é morta durante discussão entre os pais dentro de casa

O homem, que atingiu a companheira e a menor, também planejou matar a sogra por medo de uma denúncia

Um homem matou a companheira durante uma discussão. A filha, de 1 ano, também foi atingida e não resistiu aos ferimentos. - Imagem: reprodução I G1

Juliane Moreti Publicado em 13/02/2023, às 14h22

Neste domingo (12), Gustavo Antonio Siqueira, de 21 anos, se entregou à Polícia Militar em Caconde, São Paulo. O jovem contou que em um momento de fúria, matou a sua mulher, a filha e, com medo de ser denunciado, tirou também a vida da sogra. 

A Polícia especificou que o crime foi motivado após uma discussão entre o casal. Gustavo acreditava que sua mulher, Marina Cristiane, de 23 anos, teria cometido uma traição. Por isso, a atacou com golpes de faca até a morte. Em um dos momentos, atingiu a filha, Giullia Emanuelly, de 1 ano e 11 meses, que também morreu. 

Antes do desentendimento, ele havia usado drogas. Depois da terrível ação, ele também fez o uso de substâncias ilícitas. No dia seguinte, o suspeito teria a visita da sogra. Com medo de ser denunciado, ele passou a noite nos meios dos corpos, esperando a familiar.

De manhã, quando Isabel Cristina, de 53 anos, chegou na residência, Gustavo tirou a vida dela com golpes de martelo principalmente na cabeça. Ou seja, ele havia matado sua mulher, a filha e também a mãe da companheira.

Depois, ele foi para um lugar mais distante, na zona rural, e tentou tirar a própria vida, cortando o pescoço e os punhos com uma barra de ferro de construção. Quando não conseguiu se matar, decidiu entregar-se para a Polícia, lugar que relatou os detalhes, conforme informações do portal G1

Quando os agentes ouviram o depoimento, foram até o endereço descrito e encontraram os corpos. Gustavo, o suspeito, afirmou que a briga com a companheira tinha sido motivada por ciúmes. A criança, por sua vez, foi ferida por estar no colo da mãe.

A senhora, mãe da vítima, foi pega de surpresa na manhã seguinte. Ela teve o corpo arrastado para um dos quartos da casa. A Polícia apreendeu os objetos usados para os crimes, além de drogas largadas no meio da residência. 

Gustavo foi autuado em flagrante por triplo homicídio qualificado e está à disposição da Justiça. Por causa dos cortes no próprio corpo por tentar se matar, ele também recebeu atendimento médico antes de ser preso. 

Drogas Flagrante Discussão CASAL SOGRA briga São Paulo golpes de faca triplo homicídio homem mata a filha e a mulher

Leia também