CRIME

Daniel Alves escreve carta para a ex-esposa após descobrir pedido de divórcio

O jogador permanece preso desde que foi acusação de estupro

Daniel Alves escreveu carta para a ex-companheira, Joana Sanz - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 22/03/2023, às 13h08

Uma semana depois de ser informado que a esposa pediu o divórcio, Daniel Alves, que continua preso na Espanha acusado de estupro, escreveu uma carta para Joana Sanz, lamentando a decisão de sua ex-companheira.

Segundo informações do Metrópoles, na mensagem, o jogador de futebol destacou que o casal esteve junto por quase 8 anos e que ela e os filhos foram a melhor coisa que aconteceu em sua vida. 

“Minha querida Joana, foram quase 8 anos de muito amor, carinho, respeito e cuidado mútuo. Em particular nos últimos anos. Ao seu lado tudo parece mais fácil e prazeroso. Você e meus filhos Dani Filho e Victoria foram a melhor coisa que aconteceu na minha vida”, começou o jogador.

“Nos tornamos desde o dia em que nos conhecemos, desde o primeiro minuto em que começamos uma vida juntos. Acompanhamos um ao outro todos esses anos, fortalecendo um ao outro e iluminando a vida um do outro. Agora, nesses momentos difíceis, lamento sua decisão e espero que a vida nos dê outra chance de te amar novamente”, continuou o atleta.

Ainda na carta, Daniel considerou sua situação injusta: “Entendo a dor que a situação injusta que estamos vivendo está causando, e entendo que você não tenha aguentado toda essa pressão. Os fatos de que sou acusado são estranhos a mim e aos valores que nortearam minha vida: amor, respeito e esforço”.

Daniel Alves afirmou que vai continuar lutando até o fim para provar sua inocência ao mundo inteiro.

Espanha estupro CASAMENTO divórcio DANIEL ALVES Joana Sanz

Leia também