Crime

Mulher é morta e enterrada no quintal de casa no interior de SP

Polícia Civil investiga o crime como feminicídio

Mulher é morta e enterrada no quintal de casa no interior de SP - Imagem: Reprodução/TV Vanguarda

Gabrielly Bento Publicado em 26/04/2024, às 13h06

Na tarde da última quinta-feira (25), o corpo de uma mulher foi encontrado enterrado no quintal de uma casa no bairro Areão, em Taubaté, São Paulo. A vítima, identificada como Natália Aline da Silva, de 31 anos, supostamente foi morta pelo seu namorado, Manoel Aurino Chaves dos Santos, de 52 anos, que confessou o crime.

De acordo com o G1, o crime foi descoberto após uma denúncia anônima à Polícia Civil, indicando que um indivíduo havia assassinado e enterrado uma mulher em uma residência localizada na rua Padre Fischer.

Agentes se dirigiram ao local e, com o apoio do Corpo de Bombeiros e da perícia criminal, realizaram escavações no quintal da residência, encontrando o corpo da vítima.

O local foi cercado para a atuação dos peritos e o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para submeter-se a autópsias.

Segundo a investigação, Natália teria sido morta pelo companheiro que conheceu há cerca de um mês. Ela estava desaparecida há uma semana após ir ao encontro do namorado. Seu corpo foi encontrado enterrado no jardim da casa dele na tarde de quinta-feira (25).

A motivação do crime ainda está sendo apurada, mas a Polícia Civil já o caracteriza como feminicídio.

Feminicídio Crime morte ENTERRO Taubaté

Leia também