Crime

Menina morre com sinais de abuso sexual em SP; suspeitos deixam polícia enojada

A criança de apenas 4 anos também tinha sinais de espancamento pelo corpo

Menina morre com sinais de abuso sexual em SP; suspeitos deixam polícia enojada - Imagem: reprodução Google Street View

Vitória Tedeschi Publicado em 12/09/2023, às 10h57

Uma menina, identificada como Estela Sofia Lary, de apenas 4 anos, deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, na madrugada do último sábado (09), com sinais de espancamento e abuso sexual.

De acordo com o Metrópoles, a equipe médica acionou a polícia e comunicou que a menina apresentava várias lesões e indícios de estupro. Além disso, a criança já teria chegado até o local morta.

Segundo o boletim de ocorrência (B.O), o médico da unidade disse que a menina já devia estar em óbito pelo menos 12 horas antes, pelo estado em que o cadáver se encontrava.

A vítima estava pálida e com lesões pelo corpo. Foi notado, também, que ela tinha um hematoma na região genital, o hímen rompido e o ânus dilatado, o que levou os profissionais a acreditar que ela havia sido espancada e estuprada. As informações são do R7.

Os pais da criança, Kelen Angélica Luiz Antonio e José Fernando Trindade de Abreu do Nascimento, não souberam explicar o que, de fato, aconteceu com a criança. Por isso, eles foram considerados suspeitos pelo crime e detidos. O casal tem outro filho, de 6 anos, que foi encaminhado ao Conselho Tutelar.

Além disso, segundo informações do g1, a mãe, quando questionada pelos policiais, disse que passou a sexta-feira (08) fora de casa e foi avisada pelo marido que a filha estava passando mal e teria que ir ao pronto-socorro quando chegou em casa, por volta das 21h30. O pai afirmou que ficou sozinho com a criança o dia inteiro e que ela passou mal todo o período. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto.

Interior de São Paulo Ribeirão Preto UPA São Paulo Menina morre com sinais de abuso sexual em SP

Leia também