Celebridades

Justin Timberlake fecha acordo e se declara culpado por dirigir sob efeito de álcool

O incidente ocorreu em 18 de junho, quando Timberlake foi detido por dirigir na contramão duas vezes e ignorar uma placa de parada obrigatória

Justin Timberlake fecha acordo e se declara culpado por dirigir sob efeito de álcool - Imagem: Reprodução/ Instagram

Gabrielly Bento Publicado em 12/09/2024, às 21h19

O cantor Justin Timberlake chegou a um acordo judicial após ser detido por dirigir sob a influência de álcool em junho deste ano. O incidente ocorreu nos Hamptons, região litorânea de Nova York, onde o artista foi flagrado dirigindo de forma irregular.

Segundo o UOL, para encerrar o processo, Timberlake se declarou culpado por "dirigir com a capacidade prejudicada", uma acusação menos grave do que a inicial de embriaguez ao volante. Com esse acordo, a acusação mais grave foi retirada.

O artista deverá pagar uma multa que varia entre US$ 300 e US$ 500. Ele comparecerá ao tribunal na próxima sexta-feira (13), quando o acordo será finalizado de maneira oficial.

Com essa decisão, o caso, que antes era tratado como uma infração criminal, passará a ser considerado apenas uma violação de trânsito. Entretanto, a carteira de motorista do cantor permanecerá suspensa, já que ele se recusou a realizar o teste do bafômetro.

O incidente aconteceu em 18 de junho, quando Timberlake foi detido por dirigir na contramão duas vezes e desrespeitar uma sinalização de parada obrigatória. Na época, ele alegou inocência e foi liberado sem a necessidade de pagar fiança.

PRESO CANTOR FIANÇA Justin Timberlake dirigir

Leia também