Investigação

Autoridades estão investigando possíveis envolvidos na morte do ator Matthew Perry

O astro da série 'Friends' faleceu aos 54 anos em novembro do ano passado, por efeitos agudos de cetamina

Autoridades estão investigando possíveis envolvidos na morte do ator Matthew Perry - Imagem: reprodução Instagram I @mattyperry4

Milleny Ferreira Publicado em 27/06/2024, às 14h23

A morte repentina do ator Matthew Perry, bastante conhecido por ter interpretado Chandler Bing na série “Friends”, principiou uma investigação que pode resultar em diversas prisões. 

O renomado ator que por anos lutou contra o alcoolismo e dependência química, foi encontrado sem vida na banheira de hidromassagem de sua casa, em outubro de 2023, aos 54 anos. Após a realização da autópsia, pode-se reconhecer a causa da morte aos “efeitos agudos da cetamina”.

Em informações obtidas pela revista People, a partir de um inquérito conduzido pela Delegacia de Polícia de Los Angeles (LAPD), foi divulgado que Perry quando teve acesso à substância, estaria “se aproximando de sua conclusão”.

Porém, a fonte do portal não chegou a especificar ou revelar quem seriam as “múltiplas pessoas” que podem ser indiciadas pela morte do ator, apenas acrescentou que os processos futuros serão conduzidos pelo Ministério Público dos Estados Unidos.

Ainda em dezembro do ano passado, o Instituto Médico Legal de Los Angeles revelou que a morte de Matthew estava relacionada a drogas, mas, outros fatores como afogamento, doença arterial coronariana e os efeitos da buprenorfina também foram listados.

Mesmo que o artista estivesse fazendo o uso da cetamina para o tratamento contra ansiedade e depressão nas vésperas de seu óbito, o relatório da autópsia alegou que “a droga em seu organismo no momento da morte não poderia ser proveniente da terapia de infusão”.

morte Matthew Perry Friends cetamina ansiedade e depressão

Leia também