Diário de São Paulo
Siga-nos
Série

Audiência de "Friends" cresce após o falecimento de Matthew Perry

Série foi a quarta mais assistida no streaming na semana seguinte à morte do ator

Audiência de "Friends" cresce após o falecimento de Matthew Perry - Imagem: Reprodução/ Instagram @friends
Audiência de "Friends" cresce após o falecimento de Matthew Perry - Imagem: Reprodução/ Instagram @friends

Gabrielly Bento Publicado em 01/12/2023, às 17h04


A série "Friends" teve um aumento de exibições nos serviços de streaming após a morte do ator Matthew Perry, que interpretou Chandler Bing.

Segundo o Deadline, a notícia foi divulgada pela Nielsen, uma empresa de análise de audiência. De acordo com a empresa, "Friends" classificou-se como a quarta produção mais assistida nas plataformas de streaming nos Estados Unidos durante a semana seguinte ao falecimento do artista, em outubro deste ano.

Houve um aumento de 48% em comparação ao período de exibição anterior, que encerrou um dia após a morte de Matthew Perry.

A sitcom ficou como a quarta obra mais transmitida entre 30 de outubro a 5 de novembro nos serviços de streaming, acumulando um total de 860 milhões de minutos assistidos.

A morte de Matthew Perry também foi um momento de tristeza para os fãs de "Friends". O ator foi um dos principais nomes da série e sua presença foi sentida por muitos.

"Friends" foi exibida originalmente na NBC entre 1994 e 2004. A série conta a história de seis amigos que vivem em Nova York: Rachel, Monica, Phoebe, Chandler, Joey e Ross. A série foi um sucesso de crítica e público, e ganhou vários prêmios, incluindo o Globo de Ouro de Melhor Série de Televisão de Comédia.

As 10 temporadas de “Friends” estão disponíveis na HBO Max.

Compartilhe  

últimas notícias