Diário de São Paulo
Siga-nos
LUTO

Astro da série 'Friends', Matthew Perry morre aos 54 anos

A notícia deste último sábado (28), deixou milhares de pessoas em luto

Matthew Perry morre aos 54 anos. - Imagem: reprodução I Instagram @mattyperry4
Matthew Perry morre aos 54 anos. - Imagem: reprodução I Instagram @mattyperry4

Juliane Moreti Publicado em 29/10/2023, às 10h32


O ator americano Matthew Perry foi encontrado morto aos 54 anos neste último sábado (28), dentro da sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Matthew trouxe muitas risadas ao público sendo o intérprete de Chandler Bing na série 'Friends', que teve dez temporadas, gravadas entre 1994 a 2004, com grande sucesso até os dias atuais.

De acordo com informações do portal CNN Brasil, quem deu detalhes da informação foi a NBC, rede de transmissão que exibe o seriado há 10 anos.

''Estamos extremamente tristes com o falecimento prematuro de Matthew Perry. Ele trouxe muita alegria para centenas de milhões de pessoas ao redor do mundo com seu timing cômigo perfeito e humor irônico. Seu legado viverá por inúmeras gerações'', disse a empresa no X (antigo Twitter).

A polícia investiga a possível causa da morte depois que o corpo do ator foi encontrado em uma banheira de hidromassagem.

Sem indícios de crime ou drogas no lugar, a primeira possibilidade apresentada é do afogamento por supostamente uma parada cardíaca, momento em que os socorristas foram acionados para atendimento. 

''Respondemos às 16h10 a uma investigação de morte de um homem na faixa dos 50 anos'', disse o porta-voz do Departamento de Polícia, sem confirmar nome inicialmente. 

O perfil oficial da série afirmou que todos estão ''devastados'' com a notícia. Perry deixa os pais e é um dos primeiros protagonistas de 'Friends' a morrer. 

Compartilhe  

últimas notícias