Diário de São Paulo
Siga-nos
Caso de Polícia

Vídeo mostra últimas horas de Djidja Cardoso com vida; assista

Djidja Cardoso, a ex-sinhazinha do Boi Garantido faleceu na madrugada de 28 de maio, aos 32 anos

Vídeo mostra últimas horas de Djidja Cardoso com vida; assista - Imagem: reprodução Twitter@ObsFamosos
Vídeo mostra últimas horas de Djidja Cardoso com vida; assista - Imagem: reprodução Twitter@ObsFamosos

Lillia Soares Publicado em 11/06/2024, às 19h40


Novos vídeos mostram as últimas horas de vida de Djidja Cardoso. As imagens foram capturadas na noite de 27 de maio e na madrugada de 28 de maio, quando a ex-sinhazinha do Boi Garantido faleceu.

Os registros, feitos pelo ex-namorado de Djidja, Bruno Roberto, mostram a jovem segurando um frasco de cetamina na mão esquerda e uma seringa na mão direita. Bruno pede para ela largar a droga, mas Djidja resiste.

Em outro momento, Djidja está deitada na cama procurando a tampa de uma seringa. Bruno reclama que quer dormir e Djidja responde: "eu vou me aplicar".

Djidja Cardoso morreu na madrugada, aos 32 anos. Conforme aponta o G1, a principal suspeita da polícia é que sua morte tenha sido causada por uma overdose de cetamina, um anestésico com efeitos alucinógenos.

Bruno Roberto e o coach Hatus Silveira foram presos na sexta-feira (7) durante a investigação da morte de Djidja Cardoso. Dois funcionários de uma clínica veterinária, suspeita de fornecer cetamina à família de Djidja, também foram detidos.

No sábado (8), a prisão preventiva de todos foi confirmada. Bruno está no Centro de Detenção Provisória Masculino I (CDPM I) e enfrentará acusações de tráfico de drogas, por supostamente ajudar a família Cardoso a comprar cetamina.

Compartilhe  

últimas notícias