Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

O que causou a morte do ator Matthew Perry?

Matthew era um ator mundialmente famoso por conta de seu papel como Chandler, em "Friends"

Matthew era um ator mundialmente famoso por conta de seu papel como Chandler, em "Friends" - Imagem: Reprodução/Instagram @mattyperry4
Matthew era um ator mundialmente famoso por conta de seu papel como Chandler, em "Friends" - Imagem: Reprodução/Instagram @mattyperry4

Ana Rodrigues Publicado em 30/10/2023, às 11h54


A morte de Matthew Perry chocou o mundo inteiro e gerou muitas reações em Hollywood. O ator, é mundialmente famoso por conta de seu papel como Chandler, em "Friends", e foi encontrado morto no último sábado (28) com 54 anos, em sua casa em Los Angeles, segundo a polícia.

Segundo a CNN, a morte de Perry foi confirmada por meio do Warner Bros. Television Group.

Estamos arrasados ​​com o falecimento de nosso querido amigo Matthew Perry. Matthew era um ator incrivelmente talentoso e uma parte indelével da família Warner Bros. Television Group. O impacto do seu gênio cômico foi sentido em todo o mundo e seu legado viverá no coração de muitas pessoas. Este é um dia comovente e enviamos nosso amor à sua família, seus entes queridos e todos os seus fãs", disse a Warner Bros. Television em comunicado.

O que se sabe até o momento sobre sua morte, é que Matthew Perry morreu em um aparente afogamento acidental em sua casa em Los Angeles, onde foi encontrado morto, de acordo com o Los Angeles Times, que citou fontes policiais. A polícia de Los Angeles não confirmou os relatos da morte de Perry à CNN, mas uma fonte policial disse à CNN que a reportagem do LA Times está correta.

O porta-voz do Corpo de Bombeiros de Los Angeles, Brian Humphrey, disse que uma ligação para o 911 chegou às 16h07 para uma emergência de resgate na água.

Porém, o local exato onde o incidente ocorreu é atualmente desconhecido. Humphrey disse que não está claro em que corpo de água teria acontecido a emergência. 

As autoridades ainda estão investigando a morte do ator. Uma fonte policial ainda disse que não há suspeita de envolvimento de crime, mas garantiu que o incidente continua sob investigação pela Divisão de Roubos e Homicídios do Departamento de Polícia de Los Angeles.

Compartilhe  

últimas notícias