O problema começou na manhã desta segunda-feira 25 de julho
Fernanda Viana Publicado em 25/07/2022, às 16h59
Os sistemas do banco Santander estão fora do ar desde a manhã desta segunda-feira (25). Segundo a plataforma DownDetector, que monitora o funcionamento de serviços on-line, a primeira notificação sobre o problema no app foi às 9h55.
Clientes relataram não conseguir fazer login no aplicativo, nem no internet banking, que mostram o seguinte aviso: “Estamos trabalhando para que você possa voltar logo a utilizar nosso aplicativo. Retorne em breve”.
Ao ligar para a central de atendimento, a seguinte mensagem pode ser ouvida: “No momento, nosso atendimento está temporariamente suspenso, mas já estamos trabalhando para normalizar o quanto antes. Por favor, retorne mais tarde".
Nas redes sociais, clientes do banco relataram que também não conseguem acessar as contas por meio dos caixas eletrônicos ou receberem atendimento na boca do caixa.
Por meio das redes sociais, o Santander afirma que não há previsão de retorno dos serviços e está respondendo alguns clientes que publicaram reclamações.