Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Amigos de cantor sertanejo que morreu carbonizado lembram um ano do acidente: ‘Faz muita falta’

Publicado

em

Amigos de cantor sertanejo que morreu carbonizado lembram um ano do acidente: 'Faz muita falta'

Pedro Lima voltava sozinho de um show, quando teria perdido o controle da direção e batido o carro que dirigia em um poste em Votuporanga (SP).

Amigos do cantor sertanejo Pedro Lima, que morreu carbonizado ao voltar de um show em julho do ano passado, fizeram uma homenagem e cantaram a última música gravada por ele em um barzinho de Votuporanga (SP), no último domingo (23), um ano após o acidente.

O inquérito do caso foi encaminhado ao Fórum de Votuporanga. Segundo a polícia, deve ser arquivado porque a própria vítima foi causadora do acidente.

O técnico em iluminação e painel de led Rafael Silvestrini trabalhava com o cantor e diz que o amigo faz muita falta. “Um ano sem o Pedrão é simplesmente igual a ter um livro para colorir e não ter lápis, faz uma falta tremenda”, afirma.

Silvestrini diz que ele era uma pessoa querida, simples, humilde e sonhadora. “Tinha um jeito particular diferenciado, não tem palavras para descrever a falta de uma pessoa que eu tanto admirava e torcia para alcançar o sucesso”, diz.

Entre as postagens a do amigo Rafael Silvestrini (Foto: Reprodução/Facebook)

Entre as postagens a do amigo Rafael Silvestrini (Foto: Reprodução/Facebook)

Na página em memória ao cantor em rede social várias pessoas compartilharam fotos e deixaram recados. “Um ano sem você irmão, você e seu jeitão simples de ser”, escreveu Leonardo Brasca.

A amiga ‎Caroline Chagas também deixou recado na página. “Um ano já sem a voz bruta e sem os ‘modão’. Espero que onde esteja, que esteja bem. Saudades”, postou.

O cantor Marcell Ademar, que já fez parceria com Lima, também compartilhou foto dos dois. “Um ano de saudades de você meu irmão.”

O produtor musical Wesley Fernando Tobias Martin lembrou que os dois estavam muito felizes por terem encontrado uma nova música. “Fazia tempo que buscávamos uma música nova de trabalho. Ele estava muito feliz porque conseguimos achar e íamos nos reunir hoje (sábado, 23) para afinar os detalhes”, disse na ocasião.

O acidente

De acordo com informações da polícia, José Pedro Alves de Lima voltava sozinho de um show, quando teria perdido o controle da direção e batido o carro que dirigia em um poste.

O veículo pegou fogo, o cantor ficou preso às ferragens e morreu carbonizado. Devido ao impacto, a base do poste quebrou.

Base do poste chegou a quebrar (Foto: V1 Imagens e Filmes)

Base do poste chegou a quebrar (Foto: V1 Imagens e Filmes)

mais lidas