Diário de São Paulo
Siga-nos

Adolescente é encontrada morta e com sinais de estupro em Catanduva

Uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta e com sinais de estupro dentro de um barracão na tarde deste domingo (9) no Jardim Alvorada, em Catanduva

Adolescente é encontrada morta e com sinais de estupro em Catanduva
Adolescente é encontrada morta e com sinais de estupro em Catanduva

Redação Publicado em 10/10/2016, às 00h00 - Atualizado às 08h44


Polícia afirma que morte foi causada por fratura no crânio.
Jovem de 14 anos sumiu após ir a festa com amigos.

Uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta e com sinais de estupro dentro de um barracão na tarde deste domingo (9) no Jardim Alvorada, em Catanduva (SP). De acordo com a Polícia Civil, a morte foi causada por uma fratura no crânio, possívelmente proveniente de uma pancada.

A jovem desapareceu após ir a uma festa com amigos na noite deste sábado (8), em um salão próximo ao local onde o corpo foi encontrado neste domingo. Durante a manhã, familiares fizeram postagens pedindo ajuda para localizar a garota, que ainda não havia voltado para casa.

Segundo a polícia, a jovem teria passado mal depois de ingerir bebida alcóolica no lado de fora da festa. Amigos ajudaram a garota e entraram no salão para pegar água, mas quando voltaram ela não estaria mais no local. Testemunhas contaram a polícia que ela teria saído com um homem não identificado.

Neste domingo, a perícia técnica esteve no barracão onde a jovem foi encontrada. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por exame necroscópico. O laudo médico deve ficar pronto em 30 dias.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Catanduva também vai ouvir o organizador da festa e os adolescentes que estavam no local. Segundo a polícia, não foram encontrados indícios de consumo de bebida alcoólica dentro do salão onde o evento foi realizado.

Compartilhe  

últimas notícias