Esportes
Reinaldo vê São Paulo devendo no clássico, mas pede calma de olho em “final” com Atlético-MG

Lateral vê Tricolor muito abaixo no primeiro tempo da derrota por 1 a 0 para o Corinthians
Reinaldo, do São Paulo, disse que o time ficou devendo na derrota por 1 a 0 para o Corinthians, neste domingo, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.
O resultado quebrou a invencibilidade de 17 jogos do time e manteve o tabu de não vencer na casa do rival, mas Reinaldo falou em ter tranquilidade de olho no duelo com o Atlético-MG, quarta-feira, no Morumbi. É um confronto direto entre líder (50 pontos) e vice-líder (46 pontos).
– Sabemos que é muito ruim perder o clássico, mas nossa equipe a partir de hoje vai focar no nosso objetivo, a próxima partida, a próxima final, ainda um confronto direto. Vamos manter a tranquilidade, o professor vai falar com a gente para a gente fazer o nosso jogo, que hoje ficamos devendo – disse Reinaldo.
Na visão do lateral-esquerdo, o São Paulo jogou mal principalmente na primeira etapa do clássico.
– A gente entrou abaixo no primeiro tempo. Entramos muito diferente do que é a nossa equipe. O Diniz cobrou isso no intervalo. Tentamos melhorar no segundo tempo, mas infelizmente não conseguimos o resultado. Infelizmente não ganhamos, mas estamos na frente na tabela. Agora é manter a tranquilidade. Tem um jogo muito importante na quarta, confronto direto. É manter a tranquilidade e dentro da nossa casa podemos sair com o resultado positivo – disse Reinaldo.
.
.
.
GE – Globo Esporte
-
Polícia6 horas atrás
Pai e filho feirantes são baleados na porta de casa na Zona Oeste de SP
-
Política9 horas atrás
Bolsonaro zera PIS e Cofins do gás de cozinha e do diesel
-
Polícia19 horas atrás
Polícia prende quadrilha suspeita de aplicar R$ 10 mi em “golpes do motoboy” em São Paulo
-
Polícia7 horas atrás
Caixa com serpentes é encontrada em agência dos Correios na Zona Norte de SP
-
Entreternimento19 horas atrás
Brasileira Dayane Mello fica em quarto lugar na final do “Big Brother” italiano
-
saúde19 horas atrás
Para Sociedade de Infectologia Paulista, Plano SP é “insuficiente” para contenção da Covid-19
-
Polícia6 horas atrás
Corpo de GCM é encontrado amarrado na Zona Leste de SP
-
Diário do Pet8 horas atrás
Gato mimado viraliza na web após gerar briga entre casal: “Que mulher chata”