Diário de São Paulo
Siga-nos

Zezé di Camargo & Luciano resgatam hits de 25 anos na arena de Barretos

A dupla Zezé di Camargo & Luciano sobe ao palco da Festa do Peão de Barretos (SP) neste sábado (27) prometendo um show inesquecível. Embaixadores do

Zezé di Camargo & Luciano resgatam hits de 25 anos na arena de Barretos
Zezé di Camargo & Luciano resgatam hits de 25 anos na arena de Barretos

Redação Publicado em 27/08/2016, às 00h00 - Atualizado às 09h42


Show dos embaixadores da Festa do Peão terá Wanessa Camargo no palco.
Pela 6ª vez, Gusttavo Lima deve transformar Estádio em balada sertaneja.

A dupla Zezé di Camargo & Luciano sobe ao palco da Festa do Peão de Barretos (SP) neste sábado (27) prometendo um show inesquecível. Embaixadores do evento, os cantores também vão comemorar os 25 anos de carreira na arena do maior rodeio da América Latina.

O repertório promete músicas românticas, baladas sertanejas e sucessos da dupla goiana, que acaba de gravar o álbum duplo “Dois tempos”, com a participação de Jorge & Mateus – ao todo, Zezé e Luciano têm 37 discos e seis DVDs lançados.

“É o amor”, primeiro hit dos irmãos, não ficará fora do set list, que contará com outros clássicos, como “Menina veneno”, “Pior é te perder”, “Toma Juízo” e “A ferro e fogo”, além de músicas do disco “Flores em Vida”, como “O Defensor” e “Eu e Você”.

A promessa é de um show com duas horas de duração, repleto de efeitos especiais e pontos altos que devem emocionar o público, como a participação de Wanessa Camargo cantando “The Prayer” com o pai, Zezé.

Gusttavo Lima canta para fãs em noite de arena lotada em Barretos (Foto: Mateus Rigola/G1)

Gusttavo Lima se apresenta pela sexta vez na Festa do Peão de Barretos (Foto: Mateus Rigola/G1)

Balada na arena
Ainda na noite de sábado, o cantor Gusttavo Lima deve transformar a arena de Barretos em uma grande balada, como fez em anos anteriores. Na última edição da festa, os fãs lotaram o Estádio, dançaram e cantaram até a última música do sertanejo, por volta de 4h.

E também como em outros shows, os sucessos “Balada boa” e “Gatinha Assanhada” devem agitar os festeiros. Os hits “Fui fiel”, lançado em 2013, e o mais recente “Que pena que acabou”, também são garantidos. Gusttavo Lima estará pela sexta vez em Barretos.

Arte Barretos dia 27 (Foto: Arte/G1)

“Cada ano que passa a gente tem uma experiência diferente, mas a emoção é sempre a mesma. De verdade, é como se fosse a primeira vez pisar no palco de Barretos, e quando termina uma apresentação eu já tenho ansiedade pelo próximo ano”, diz o sertanejo.

Sertanejo de raiz
Mistura de gerações, no palco e no repertório. É isso que promete a dupla “Matogrosso e Mathias”, que também se apresenta na Festa do Peão entre a noite de sábado e a madrugada de domingo (28).

Com 40 anos de carreira e na segunda formação – Rafael Belchior, sobrinho de Matogrosso, se tornou Mathias na fase atual – a dupla promete levantar o público com sucessos do sertanejo de raiz, como “Tentei te esquecer”, “De Igual para Igual” e “Boate Azul”.

O repertório não deixará de lado composições recentes, como “Queda Livre” e “E aí”, que foi gravada com Gusttavo Lima, além de sucessos de outras duplas.

Mais atrações
Enquanto rolam os shows na Arena, o Palco Festeja recebe as duplas Rionegro & Solimões, Fiduma & Jeca, Roby & Thiago e Munhoz & Mariano. A madrugada termina com Projeto BPM. Os DJs DJ’s Paulinho Squilaci e Marcel Oliveira assumem as pick ups, e tocam o melhor set list eletrônico.

No trio elétrico que percorre as ruas do Parque do Peão, a cantora Isabella Resende e a dupla Renan & Rafael arrastam os festeiros.

Rodeio
O destaque das competições é a semifinal do “Rodeio Internacional de Barretos”, nas categorias sela americana, bareback, cutiano e montaria em touros, além das provas cronometradas team penning e três tambores – a única exclusivamente feminina no evento.

A penúltima noite também será marcada pela final da “Liga Nacional de Rodeio”, em que os melhores competidores do país duelam com os touros mais bem classificados durante toda a semana.

Munhoz e Mariano cantam sucessos na noite deste sábado (9) no Rodeio de Sertãozinho (Foto: Equipe MW Produções/Divulgação)

Munhoz & Mariano se apresentam no Palco Festeja em Barretos (Foto: Equipe MW Produções/Divulgação)

Compartilhe  

últimas notícias