Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

VOZES DA ESPLANADA

Publicado

em

VOZES DA ESPLANADA

VOZES DA ESPLANADA
A coluna semanal VOZES DA ESPLANADA traz informações dos bastidores dos Poderes da República diretamente das nossas fontes na capital federal. A coluna será veiculada nas versões impressa e digital aos domingos, e pílulas dos bastidores em nos nossos canais digitais durante a semana.

BOLSONARO MORDE…
Nas conversas em Brasília ainda é motivo de muita instabilidade política o discurso do presidente desdenhando da pandemia.

BOLSONARO ASSOPRA…
Por outro lado, palacianos comemoraram o último pronunciamento construído com participação dos militares para medidas em respeito às determinações da OMS.

…MAS ELE GOSTA É DE MORDER
Nem 12 horas após o pronunciamento em cadeia de rádio e TV, o presidente postou uma fake news que retomou o alvoroço entre integrantes do Planalto.

MANDETTA FICA
Como a coluna antecipou na última semana, Mandetta continua como voz serena e madura em tempos de Pandemia. Tem muita habilidade política, mas politicamente já há uma campanha deliberada para reduzir sua visibilidade e seu discurso. Ele fica no cargo até o presidente decidir pela demissão.

ELEIÇÕES 2020
Está por vir todo um debate sobre a realização ou não da eleições municipais ainda neste ano. Teses sanitárias e teses políticas irão para o debate em breve.

FUNDO ELEITORAL
A discussão sobre o Fundo Eleitoral racha a Câmara dos Deputados. Numa tentativa de empurrar uma emenda em desacordo com o regimento da casa pra transferir recursos do Fundo Eleitoral para o combate do COVID-19, o líder do NOVO, Deputado Marcel van Hattem (RS) acusou o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM/RS) de ditador. Vamos aguardar eventual benevolência dos parlamentares em abrir mão do dinheiro de campanha para o combate à pandemia. As redes sociais já se agitam para pressionar os políticos de Brasília em prol da Saúde.

NINHO NOVO
A trinca Bolsonaro, Flavio, Carlos e Eduardo desembarcam no REPUBLICANOS, partido ligado à Rede Record e à Igreja Universal do Reino de Deus. Eduardo, que ainda está filiado ao PSL, pode levar um tempo maior para chegar ao novo ninho.

ACORDO ABENÇOADO
Carlos Bolsonaro, que é vereador na cidade do Rio de Janeiro, irá cuidar das ações do Bispo Marcelo Crivella nas redes sociais na campanha de reeleição do novo colega de partido.

ALIANÇA PELO BRASIL
O novo partido que o presidente Bolsonaro pretende criar não participará das próximas eleições municipais. Mas não quer dizer que pai e filhos não deverão partir pra o embate eleitoral. Certamente irão focar nas disputas das grandes cidades onde houver aliados de Doria e Witzel.

VAI FICAR OU DESOCUPAR A MOITA?
Carlos Bolsonaro, a cabeça do “Gabinete do Ódio” instalado no Palácio do Planalto, já tem até sala por lá. E por isso, o PSDB ajuizou ação civil pública contra esse privilégio. Mas nos corredores do Planalto cogita-se a possibilidade de Carlos não disputar a reeleição e assumir formalmente a Secretaria de Comunicação da Presidência. Com isso, a mãe de Carlos, Rogéria Nantes Nunes Braga, reassumiria o sobrenome do primeiro marido e seria a candidata Rogéria Bolsonaro a vereadora da cidade do Rio de Janeiro.

mais lidas