Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Viúva usa camiseta com frase “Quem mandou matar Marielle?” em bloco com namorada

Publicado

em

Viúva usa camiseta com frase "Quem mandou matar Marielle?" em bloco com namorada

Mônica Benício curte o carnaval com sua nova companheira e cita “direito de amar”

Mônica Benício, viúva de Marielle Franco, celebra o universo sapatão em bloco dedicado aos gays, bissexuais, transgêneros, queer, intersexuais e lésbicas. Ao lado da nova namorada, ela usa camiseta em qual a pergunta ainda sem resposta: ‘Quem mandou matar a Marielle’, no bloco TocoXona, no Aterro do Flamengo.

Mônica Benício define o bloco como um lugar de pertencimento: “Venho ao TocoXona desde quando ele foi fundado e acontecia em Botafogo. Agora, aqui no Aterro, o bloco ganha uma diversidade muito maior e continuou a ser um espaço importante para o movimento das mulheres lésbicas, reforça nosso direito de amar”, diz ela, que afirma que a nova namorada é “apoio, abrigo e afeto”.

Marina Iris complementa o discurso carnavalesco: “O carnaval por si só tem o papel de questionar, mas o TocoXona vai além porque reúne pautas de gênero, diversidade e racismo . Tá tudo colocado aqui e com isso damos um outro passo para transformar a cidade ocupando as ruas”, ressalta.

As duas se conheceram há alguns anos, ainda durante a campanha de Marielle . “Ela estava fazendo show na Alemanha e gravou de lá a parte da letra que compôs para incorporar no jingle. Há pouco tempo, nos aproximamos. E desse lugar de profunda admiração por sua trajetória, sua generosidade, seu apoio, sua disposição e sua parceria, surgiu o amor”, conta Mônica.

 

 

 

 

IG

mais lidas