Diário de São Paulo
Siga-nos

Vinicius Camarinha solicita Ambulatório Médico para Marília

O secretário Vinicius Camarinha (PSB) se reuniu com governador do Estado de São Paulo, Márcio França (PSB), na última semana, onde solicitou a implantação de

Vinicius Camarinha solicita Ambulatório Médico para Marília
Vinicius Camarinha solicita Ambulatório Médico para Marília

Redação Publicado em 02/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 09h58


O secretário Vinicius Camarinha (PSB) se reuniu com governador do Estado de São Paulo, Márcio França (PSB), na última semana, onde solicitou a implantação de uma unidade do AME (Ambulatório Médico de Especialidades) para Marília.

“Eu pedi o Ambulatório Médico de Especialidades e essa solicitação vem se arrastando até hoje. Agora, eu tenho certeza que o governador Márcio França definitivamente irá tirá-lo do papel. O atendimento com médico especialista é um dos maiores problemas da saúde. E o AME, além de oferecer este tipo de atendimento, também faz exames e cirurgias. A chance é muito grande de nós termos este equipamento até o fim do ano para Marília e região”, disse Vinicius.

O AME é unidade de alta resolutividade, com modernos equipamentos, que oferecem consultas, exames e, em alguns casos, cirurgias em um mesmo local, o que proporciona maior rapidez ao diagnóstico e ao tratamento dos pacientes.

Objetivo da unidade é proporcionar atendimento acessível ao cidadão. Ambulatório visa garantir a intervenção rápida e eficaz, a fim de chegar a um diagnóstico precoce, orientar o paciente e ampliar a oferta de serviços especializados.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias