Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Vereadores de SP começam a discutir projeto sobre volta gradual do comércio e serviços na cidade

Publicado

em

Vereadores de SP começam a discutir projeto sobre volta gradual do comércio e serviços na cidade

Objetivo é aprovar texto até meados de junho. Discussão acontece no momento em que prefeito Bruno Covas reforça que não há possibilidade de flexibilização da quarentena.

A Câmara municipal irá começar nesta terça-feira (19) a discussão de um projeto de lei que prevê a retomada gradual do comércio e serviços na cidade. O objetivo é aprovar o texto até meados de junho.

Atualmente, só os serviços essenciais (alimentação, saúde, entre outros) podem funcionar sem restrições na capital, que registra o maior número de casos do novo coronavírus no estado.

O presidente da Câmara, Eduardo Tuma (PSDB), que é da base de apoio do prefeito Bruno Covas, deve apresentar um projeto elaborado por um grupo de vereadores durante uma sessão virtual do Legislativo.

Há forte pressão do comércio sobre os vereadores para reabertura das atividades.

O prefeito vêm dizendo que a cidade não tem condições de flexibilizar a quarentena neste momento. O secretário municipal de Saúde, Edson Aparecido, alega que isso pressionaria ainda mais o sistema de saúde da capital, que está perto da lotação máxima.

Em outubro deste ano estão marcadas as eleições para prefeito e vereador da cidade.

mais lidas