Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Vaias a Neymar impõem desafio de começar preparação para a Copa já

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

Vaias a Neymar e Messi. Parecia impossível que isto acontecesse, quando o Paris Saint-Germain juntou os dois craques, depois do anúncio do Barcelona de que não poderia manter seu mais hitórico jogador do século 21. Na época, estava claro que este PSG entraria nos livros, ou por vencer ou por perder. Entrou por desperdiçar a chance de classificação na Champions League.

A dez rodadas do final do Campeonato Francês, eliminado da Champions e da Copa da França, resta pouca motivação a Neymar. As férias estão próximas. A Copa do Mundo também. A pergunta é se haverá mais interesse no descanso ou no trabalho.

Aos 30 anos, é provável que o Catar represente sua última Copa do Mundo em alto nível. Jogar no ápice, ser decisivo, ajudar a levar o Brasil ao título, tudo isto tem de ser mais motivador.

As vaias a Neymar e Messi na vitória do PSG sobre o Bordeaux tem de ser a senha para alguma coisa. Neymar pode perceber que não é o Brasil que o odeia. Longe disso. O Brasil torce por ele. O mundo do futebol é que desconfia de seu excesso de postagens de fotos e festas e aguarda pela definitiva imagem dele com a taça do mundo.

Para alcançar isso, a preparação para a Copa tem de começar já. Oito meses de trabalho árduo costumam trazer recompensas.

.

.

.

.

.

.GE

mais lidas