Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Tuka Rocha morre aos 36 anos após acidente aéreo

Publicado

em

Reprodução/Instagram/@tukarocha

Ex-piloto de Stock Car teve 80% do seu corpo queimado e não resistiu

Após sofrer um grave acidente aéreo , Tuka Rocha não resistiu e morreu na manhã deste domingo (17). A informação foi divulgada pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab). O ex-piloto de Stock Car teve 80% do corpo queimado e complicações pulmonares. O acidente aconteceu em Maraú, no Sul da Bahia, e ainda não se sabe o que levou a aeronave cair.

O ex-piloto , que competiu em categorias nacionais e internacionais da Stock Car, do A1GP e da Fórmula Superliga, passou por diversas cirurgias, mas isso não foi o suficiente. Tuka Rocha morreu aos 36 anos e no próximo dia 13 de dezembro faria aniversário.

Tuka Rocha é a terceira vítima desse acidente aéreo. Na quinta-feira (14), dia em que a aeronave caiu, Marcela Brandão Elias, de 37 anos, acabou morrendo na hora. A irmã dela, Maysa Marques, de 33 anos, também não resistiu e acabou falecendo no sábado (16).

Na aeronave tinha mais sete pessoas com Tuka Rocha , o marido de Maysa, Eduardo Mussi, e o de Marcela, Eduardo Trajano Telles Elias, que também estava acompanhada do filho Eduardo Brandão, de 6 anos. Marie Cavelan, o piloto Fernando Oliveira e Marcelo Constantino, que é neto do fundador da Gol, Nenê Constantino, também estavam na aeronave e todos seguem internados.

 

Por: iG Esportes

 

 

mais lidas