Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Três unidades de saúde de Rio Preto fazem mutirão do Novembro Azul

Publicado

em

Três unidades de saúde de Rio Preto fazem mutirão do Novembro Azul

Objetivo é incentivar os homens a exames preventivos contra câncer.
UBS’S são de Talhado, do bairro Lealdade e Amizade e Jardim Gabriela.

Unidades Básicas de Saúde de São José do Rio Preto (SP) realizam nesta terça-feira (22) ações de prevenção durante campanha do Novembro Azul. O objetivo é incentivar os homens a fazer exames preventivos periodicamente, principalmente contra o câncer de próstata.

Para ser atendido, em qualquer uma das três unidades, o munícipe deve morar nas proximidades e comparecer na unidade portando os documentos pessoais.

Serão realizados mutirões noturnos nas unidades de saúde do distrito de Talhado, no bairro Lealdade e Amizade e Jardim Gabriela, além de ação no Auto Posto Martinelli. Em Talhado, a ação será das 17h e 21h com oferta de consulta médica com urologista, aferição de pressão arterial, medição de glicemia, exames para diagnóstico de HIV, Sífilis e Hepatites Virais e atualização do calendário vacinal.

Já no Lealdade e Amizade, entre 17h e 20h, serão realizadas consultas clínicas, aferição de pressão arterial, medição de glicemia, exames para diagnóstico de HIV, Sífilis e Hepatites Virais, solicitação de PSA e toque retal.

No Jardim Gabriela, também das 17h às 20h, será proferida palestra com urologista sobre Saúde do Homem, atualização do calendário vacinal, ofertadas consultas médicas (previamente agendadas) e atendimento farmacêutico.

No Auto Posto Martinelli, que fica às margens da BR-153, será entre 17h30 às 20h30, com oferta de consulta médica com urologista (mediante agendamento prévio), teste rápido para Sífilis e distribuição de preservativos.

mais lidas