Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Polícia

Três pessoas são agredidas durante roubos em diferentes pontos de Rio Preto

Publicado

em

Três pessoas são agredidas durante roubos em diferentes pontos de Rio Preto

Em um dos casos, vítima foi esfaqueada pelos ladrões, que levaram dinheiro. Polícia vai investigar os casos.

Três pessoas foram agredidas por assaltantes durante roubos nesta quarta-feira (19), em bairros diferentes de São José do Rio Preto (SP).

De acordo com a polícia, no Jardim Planalto, um borracheiro de 52 anos seguia a pé pela rua Comandante Lázaro Lopes quando foi surpreendido por dois homens. Ele contou aos policiais que foi esfaqueado pelos assaltantes, que fugiram do local levando R$ 123 da vítima. Ele está internado no Hospital de Base e seu estado é considerado estável.

O segundo caso aconteceu no Jardim do Bosque. Segundo a polícia, um rapaz de 22 anos teve o celular e a moto roubados por dois assaltantes armados. Os suspeitos deram coronhadas na vítima, que teve ferimentos na cabeça. Eles fugiram do local com a moto da vítima em direção à avenida Danilo Galeazzi.

Já no Dom Lafaiete, de acordo com a polícia, uma empregada doméstica de 41 anos caminhava pela rua quando dois homens a abordaram de moto na rua Américo Avelar. O garupa armado desceu do veículo, bateu na mulher, rasgou sua roupa e a ameçou de morte. Eles fugiram levando a bolsa da vítima. Os três casos serão investigados pela Polícia Civil.

mais lidas