Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Três jogos depois, Lucas Braga volta ao Santos com concorrente em alta e artilharia perdida

Publicado

em

Três jogos depois, Lucas Braga volta ao Santos com concorrente em alta e artilharia perdida

Atacante desfalcou time por lesão na coxa e deve ficar à disposição contra o Fluminense

Recuperado de lesão na coxa, o atacante Lucas Braga estará à disposição do Santos no jogo contra o Fluminense, nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Lucas Braga ficou fora dos três últimos jogos do Peixe, contra Ceará, Cianorte e Juventude. O jogador voltou a trabalhar com bola ainda na semana passada, mas Fernando Diniz optou por preservá-lo no último sábado. Agora, são pelo menos mais três dias de trabalho para poder enfrentar os cariocas.

Enquanto esteve fora, Lucas Braga viu o recém-contratado Marcos Guilherme ter boas atuações ao substituí-lo, com destaque para o golaço marcado diante do Cianorte. Além disso, foi ultrapassado por Kaio Jorge na artilharia do Santos na temporada. O Menino da Vila chegou aos seis gols, um a mais que Lucas.

Lucas Braga passa por transição no Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Lucas Braga passa por transição no Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Com o retorno de Lucas Braga, Fernando Diniz tem como alternativa mudar a função de Marcos Guilherme, em ascensão, e escalar ambos. Nesse cenário, Gabriel Pirani, em baixa, iria para o banco de reservas, enquanto Marcos assumiria a função de meia.

Caso Diniz opte por manter Pirani no time, Lucas Braga brigará por posição com Marcos Guilherme. O treinador terá desta segunda até quarta-feira para definir o time que levará a campo no Maracanã.

Lucas Braga era titular absoluto do Santos até se lesionar. Recentemente, o atacante renovou seu contrato com o clube até o fim de abril de 2026.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

mais lidas