Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Técnico de enfermagem faz parto de emergência em ambulância: ‘Não sabia se sorria ou chorava’

Publicado

em

Técnico de enfermagem faz parto de emergência em ambulância: 'Não sabia se sorria ou chorava'

A menos de três minutos do Hospital das Clínicas de Várzea Paulista (SP), a bolsa da mulher estourou e Michael Luís percebeu que teria que fazer o procedimento às pressas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Várzea Paulista (SP) fez um parto de emergência dentro da ambulância, na última sexta-feira (20).

Em entrevista ao G1, o técnico de enfermagem Michael Luís, que participou do atendimento, contou que, quando a equipe chegou ao local onde a grávida morava, ela já estava com dores de parto e contrações.

A caminho do Hospital das Clínicas, que fica na cidade de Campo Limpo Paulista (SP), Michael percebeu que a bolsa da mulher havia estourado.

Mesmo com a sirene da ambulância ligada e a menos de três minutos do hospital, o técnico em enfermagem percebeu que teria que fazer o parto na ambulância.

O socorrista Borges, que estava dirigindo, parou o veículo e os dois começaram a preparação para receber o bebê.

Segundo Michael, a ambulância tem um kit parto, mas é impossível realizar o procedimento totalmente esterilizado dentro do veículo.

Depois de prestar os primeiros atendimentos à mãe e ao bebê, uma menina, o técnico de enfermagem cortou o cordão umbilical e acomodou a criança sobre a mãe.

Michael afirmou que cada atendimento é uma experiência única, mas que esse caso vai ficar marcado.

“Me senti completamente feliz, a melhor coisa do mundo é poder receber uma coisa que Deus criou. Não sabia se sorria ou chorava, foi emocionante”, lembra.

Em seguida, mãe e filha foram levadas para o centro cirúrgico do Hospital das Clínicas para receberem os atendimentos adequados. As duas passam bem.

mais lidas