Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Taxistas devem fazer verificação anual do taxímetro em Rio Preto

Publicado

em

Taxistas devem fazer verificação anual do taxímetro em Rio Preto

Ação será feita até dia 27 de outubro, das 9h às 16h.Taxistas devem fazer agendamento antecipado.

Os taxistas de São José do Rio Preto (SP) devem realizar a verificação periódica anual do taxímetro, até a próxima segunda-feira (27), das 9h às 16h. A verificação garante que o consumidor não pague mais caro pela corrida.

Os taxistas autuados por trafegar com o taxímetro irregular têm dez dias para apresentar defesa ao Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo (Ipem). As multas podem variar de R$ 500 a R$ 5 mil, dobrando na reincidência.

Para fazer a verificação, o taxista deve agendar o horário de atendimento no site e emitir a Guia de Recolhimento da União (GRU) para o pagamento da taxa. Sem a quitação do valor e o agendamento online, a verificação não será realizada.

Na data agendada o taxista ou responsável pelo veículo deve apresentar o alvará de estacionamento fornecido pela prefeitura, certificado de registro e licenciamento do veículo, certificado de verificação do Ipem, referente ao exercício de 2016 e GRU quitada.

Mais informações podem ser obtidas no telefone (17) 3218-3022. A verificação será na Avenida Faiez Nametalah Tarraf, esquina com a rua Professora Marinha do Nascimento Bednarski, bairro Jardim São Marcos, em Rio Preto.

mais lidas