Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Suspeito de matar idosa com chave de fenda é preso em Mira Estrela

Publicado

em

Suspeito de matar idosa com chave de fenda é preso em Mira Estrela

Vítima chegou em casa no momento em que o homem furtava o local.
Suspeito era vizinho da vítima e disse à polícia que ia furtar R$ 170.

Um homem de 30 anos foi preso nesta terça-feira (29) suspeito de matar uma idosa de 65 anos com uma chave de fenda, no dia 8 de novembro, em Mira Estrela (SP). Ela foi encontrada pelo marido morta no banheiro da casa onde morava.

Segundo informações da polícia, em princípio a perícia suspeitou que ela tivesse morrido após cair, mas o laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que havia pequenas perfurações no pescoço da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, após investigações a polícia chegou a um vizinho da idosa, que confessou o crime à polícia. Segundo a ocorrência, ele disse que entrou na casa da idosa com a chave de fenda para furtar R$ 170.

Durante o depoimento, ele contou que a casa estava vazia, mas a idosa chegou ao local enquanto ele praticava o furto. Segundo a polícia, o suspeito disse que trancou a idosa no banheiro da casa e usou a chave de fenda para matá-la. Ele foi levado para a delegacia e deve cumprir prisão temporária até o julgamento. Ele vai responder por latrocínio, a pena para esse tipo de crime pode chegar a 30 anos de prisão.

mais lidas