Diário de São Paulo
Siga-nos

Sul-Americana: Flu mira reabilitação contra Unión Santa Fe no Maracanã

O Fluminense recebe o Unión Santa Fé (Argentina) no Maracanã na noite desta terça-feira (26), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A

Sul-Americana: Flu mira reabilitação contra Unión Santa Fe no Maracanã
Sul-Americana: Flu mira reabilitação contra Unión Santa Fe no Maracanã

Redação Publicado em 26/04/2022, às 00h00 - Atualizado às 07h30


Duelo Brasil x Argentina, às 21h30, terá transmissão da Rádio Nacional

O Fluminense recebe o Unión Santa Fé (Argentina) no Maracanã na noite desta ça-feira (26), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A partida contra os hermanos será a chance de o Tricolor carioca se reabilitar da derrota por 1 a 0 em casa, para o Internacional, no último sábado (23), pelo Campeonato Brasileiro. A partida pelo Grupo H da Sul-Americana, com início às 21h30 (horário de Brasília), será transmitida ao vivo na Rádio Nacional, com narração de  André Marques, comentários de Waldir Luiz, reportagem de Rodrigo Ricardo e plantão de notícias com Bruno Mendes. Sul-Americana: Flu mira reabilitação contra Unión Santa Fe no MaracanãSul-Americana: Flu mira reabilitação contra Unión Santa Fe no Maracanã

O técnico Abel Braga voltou a reclamar do calendário e do excesso de competições.

“O negócio está brabo: em seis dias, três jogos e três noites de sono perdidas viajando. Está complicado, desumano para todo mundo”, lamentou.

O treinador também analisou o adversário desta ça (26).

“Vamos ver se a gente tenta alguma coisa diferente, porque não tem mágica. Vamos jogar contra um time relativamente novo, mexe muito, muito forte, muita movimentação, e nós temos que entrar preparados”, concluiu.

Fluminense e Unión Santa Fe estão no grupo H da Sul-Americana, liderado no momento pelos colombianos do Junior Barranquilla (quatro pontos) e um saldo de gols maior que o Santa Fé, o segundo colocado. Já o time carioca ocupa a terceira posição com três pontos e na lanterna da chave está Oriente Petrolero (Bolívia), com nenhum ponto marcado. Pelo regulamento, apenas o primeiro colocado de cada grupo avança às oitavas de final da competição.

.

.

.

.

.

.

Agência Brasil

Compartilhe  

últimas notícias