Diário de São Paulo
Siga-nos

Senac de Marília libera 500 bolsas de estudos para cursos de férias

Senac de Marília (SP) está com inscrições abertas para cursos de curta duração nas áreas de beleza e estética, gestão e negócios e tecnologia da informação.

Senac de Marília libera 500 bolsas de estudos para cursos de férias
Senac de Marília libera 500 bolsas de estudos para cursos de férias

Redação Publicado em 02/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 10h40


Senac de Marília (SP) está com inscrições abertas para cursos de curta duração nas áreas de beleza e estética, gestão e negócios e tecnologia da informação. As vagas são destinadas aos profissionais ou pessoas que buscam formação e capacitação para se destacar no mercado profissional.

Para os interessados em oportunidades de qualificação estão disponíveis mais de 500 vagas de bolsas de estudos para diversos cursos livres e técnicos, nas áreas de gestão e negócios, saúde e bem-estar, cozinha, tecnologia da informação, beleza e estética, desenvolvimento social, linguagem e eventos, que serão ministrados entre julho e setembro de 2018.

Para se candidatar a uma vaga gratuita, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais.

As inscrições devem ser realizadas no Portal Senac dois meses antes da data de início do curso e encerram-se cinco dias úteis antes do início das aulas, ou quando as turmas atingirem a relação de três candidatos por vaga, o que ocorrer primeiro.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias