Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

São Paulo extrapola cota, e Gabriel e Orejuela disputam posto de quinto gringo nas listas de Ceni

Publicado

em

São Paulo extrapola cota, e Gabriel e Orejuela disputam posto de quinto gringo nas listas de Ceni

Clube tem sete estrangeiros no elenco, mas só cinco podem ser relacionados

O São Paulo tem sete estrangeiros em seu elenco, dois a mais do que o limite de cinco que podem ser relacionados para partidas de torneios nacionais. Quatro deles têm lugar cativo nas convocações de Rogério Ceni, um está lesionado. Sobram dois, Orejuela e Gabriel, que estão disputando o posto de “quinto” gringo para as partidas do Tricolor nesta reta final de Brasileiro.

O zagueiro Arboleda, o meia Benítez e os atacantes Rigoni e Calleri, quando à disposição, foram presenças certas nas listas de Ceni, que ainda não teve o paraguaio Galeano em condições de jogo – ele fez uma cirurgia no tornozelo e não deve jogar mais nesta temporada.

Orejuela foi titular no início da passagem de Rogério Ceni — Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC

Orejuela foi titular no início da passagem de Rogério Ceni — Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC

Nas rodadas em que teve os outros seis estrangeiros aptos a jogar, Ceni sempre cortou Gabriel ou Orejuela nas convocações.

Gabriel, volante uruguaio contratado em agosto, ficou fora dos duelos contra Bahia e Athletico-PR. Ele só foi titular contra o Flamengo e, quando entrou nos demais confrontos, foi para jogar cerca de 20 minutos – com exceção do clássico contra o Corinthians, quando ganhou chance no intervalo.

Orejuela, colombiano que chegou ao Morumbi no início da temporada, não esteve nem no banco contra Sport e Grêmio. Ele foi titular nos cinco primeiros jogos de Ceni no São Paulo, uma sequência que ainda não havia tido no clube.

Depois disso, porém, perdeu muito espaço. Contra o Grêmio, na última quinta, o treinador preferiu deixá-lo em São Paulo e levou para Porto Alegre só Igor Vinícius para a posição. No jogo, escalou Gabriel Sara na ala direita no primeiro tempo, numa formação que deu errado e foi corrigida no intervalo.

É uma disputa que dá pistas sobre as intenções do técnico para a montagem do elenco para 2022.

Dos sete gringos do elenco tricolor – o atacante equatoriano Joao Rojas era o oitavo, mas rescindiu em novembro –, dois têm contratos que terminam em dezembro, ambos por empréstimo: Galeano e Benítez.

Gabriel Neves foi contrato em agosto e ainda não teve muitas oportunidades — Foto: Erico Leonan/saopaulofc.net

Gabriel Neves foi contrato em agosto e ainda não teve muitas oportunidades — Foto: Erico Leonan/saopaulofc.net

O paraguaio tem vínculo com o Rubio Ñu, e o São Paulo não deve tentar mantê-lo. Benítez, por outro lado, conta com uma investida da diretoria, que ainda negocia com o Independiente a possibilidade de estender o empréstimo por mais um ano.

O acordo atual do São Paulo com o clube argentino prevê a opção de compra dos direitos do meia por cerca de US$ 3 milhões (quase R$ 17 milhões), valor considerado alto demais para investimento num jogador de atuações irregulares.

Com contrato mais longo, até março de 2025, Orejuela é quem tem agradado menos. O lateral não conseguiu ganhar espaço com Hernán Crespo e agora, com Ceni, também é escanteado, mesmo atuando no setor mais problemático do time – durante a temporada, ali já foram improvisados atletas como Galeano, Igor Gomes e Shaylon, além de Gabriel Sara, no último jogo.

Com Arboleda, Benítez, Rigoni e Calleri à disposição para a próxima rodada do Brasileiro, Ceni mais uma vez que terá que escolher entre Gabriel e Orejuela para o jogo contra o Juventude, segunda-feira, às 19h (de Brasília), no Morumbi.

Depois, na próxima quinta, o Tricolor encerra a temporada contra o América-MG, em Belo Horizonte.

.
.
.
Globo Esporte

mais lidas