Diário de São Paulo
Siga-nos

Santos tem quatro titulares pendurados antes de clássico contra o Corinthians

O Santos deve ter o desfalque de Carlos Sánchez e Derlis González, convocados para a seleção uruguaia e paraguaia, respectivamente, no clássico contra o

Santos tem quatro titulares pendurados antes de clássico contra o Corinthians
Santos tem quatro titulares pendurados antes de clássico contra o Corinthians

Redação Publicado em 03/10/2018, às 00h00 - Atualizado às 09h50


Peixe enfrenta o Vitória, nesta sexta-feira, no Barradão. Peças fundamentais da equipe têm de tomar cuidado para não levarem cartão amarelo

O Santos deve ter o desfalque de Carlos Sánchez e Derlis González, convocados para a seleção uruguaia e paraguaia, respectivamente, no clássico contra o Corinthians, no dia 13 de outubro, no Pacaembu. Outros quatro titulares podem se juntar aos gringos e virarem baixas diante do rival paulista.

Isso porque Dodô, Victor Ferraz e Alison estão pendurados no confronto do Santos contra o Vitória, nesta sexta-feira, às 21h30, no Barradão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além do trio, Luiz Felipe e Lucas Veríssimo também estão sob risco de suspensão se levarem um cartão amarelo. Um dos dois formará dupla de zaga com Gustavo Henrique em Salvador, totalizando assim quatro titulares em alerta.

Caso Victor Ferraz leve um cartão amarelo na Bahia, Daniel Guedes seria seu substituto no clássico. Em relação a Dodô e Alison, o técnico Cuca não tem opções com as mesmas características no banco de reservas. Jean Mota ou Diego Pituca poderia fazer a lateral esquerda, e Yuri ou Renato faria a função do camisa 5.

Outros pendurados são Robson Bambu e Léo Cittadini, mas eles não serão relacionados diante do Vitória. O zagueiro tem uma lesão na coxa direita e o volante não tem sido chamado pelo técnico Cuca, já que não deve renovar seu contrato com o Santos.

Uma provável escalação do Santos contra o Vitória tem: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe (Lucas Veríssimo), Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Carlos Sánchez e Diego Pituca; Rodrygo, Gabigol e Bruno Henrique.

Dodô também está pendurado diante do Vitória — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Dodô também está pendurado diante do Vitória — Foto: Ivan Storti/Santos FC

O elenco santista treina pela última vez no CT Rei Pelé na manhã desta quarta-feira. Depois, o time viaja para a Bahia, onde faz a atividade de quinta, última antes da partida contra o Vitória.
Compartilhe  

últimas notícias