Diário de São Paulo
Siga-nos

Round 6: Netflix anuncia reality show inspirado na série com prêmio milionário; saiba como participar

Imagem Round 6: Netflix anuncia reality show inspirado na série com prêmio milionário; saiba como participar

Redação Publicado em 15/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 14h49


A série Round 6 vai ganhar um reality show totalmente inspirado nela. A Netflix anunciou nesta terça-feira (14) que produzirá o reality em formato de competição baseado no sucesso sul-coreano. De acordo com a empresa, a atração tem ambições de se tornar o maior reality da história da televisão.

Segundo a revista Variety, a novidade foi revelada por Bela Bajaria, executiva global da plataforma de streaming. “Squid Game: The Challenge” (que deve ser traduzido para o Brasil como “Round 6: O Desafio”) vai reunir 456 participantes numa disputa pelo prêmio de 4,56 milhões de dólares – cerca de 23 milhões de reais.

A ideia é tornar a ficção em realidade e trazer elementos da série para a competição. De acordo com Brandon Riegg, vice-presidente do setor de séries não roteirizadas e documentais, a competição deve ser “uma jornada fascinante e imprevisível em que os nossos 456 competidores do mundo real navegam pela maior série de competição de todas, cheia de tensão e twists (reviravoltas), com o maior prêmio da história no final”.

O reality show tem a ambição de ser a maior competição da história de TV / Imagem: reprodução Netflix

Durante o reality show, os competidores vão passar por uma série de desafios inspirados em Round 6 e outros adicionais. Mas a Netflix já adiantou que ninguém será morto durante a competição, todos sairão ilesos – ao menos, é o que se espera.

O propósito principal vai ser testar as estratégias, alianças e até mesmo o caráter de cada participante. O reality terá 10 episódios e será gravado no Reino Unido em 2023.

Como faz para participar?

Quer se tornar o mais novo milionário? As inscrições para o Squid Game: The Challenge já estão abertas, para participar é necessário ser fluente em inglês, ter pelo menos 21 anos, ter disponibilidade para participar das gravações no início de 2023 (que devem durar 4 semanas), ter um passaporte válido durante as filmagens, não ter trabalhado e nem ser familiar de pessoas que trabalham na All3 Media Group ou na Netflix.

Para se cadastrar é simples. Você deve preencher um formulário em inglês com todos os dados solicitados, confirmando que se encaixam nos pré-requisitos. Após isso, deve gravar um vídeo de um minuto falando sobre si mesmo e por que que participar da competição, qual seria o seu plano no jogo e o que faria com o prêmio. Atenção: o vídeo deve ser gravado na horizontal, sem filtros e em um lugar silencioso. Depois, o site pede mais duas fotos do participante: uma de rosto e outra com corpo completo. Veja só:

E aí, tem coragem? Se a resposta for sim, é só clicar aquie fazer sua inscrição!

Compartilhe  

últimas notícias