Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Rivaldo acompanha Santa Cruz na Série C e lamenta luta contra queda: “Momento difícil”

Publicado

em

Rivaldo acompanha Santa Cruz na Série C e lamenta luta contra queda: "Momento difícil"

Tetracampeão mundial com a Seleção jogou pelo Tricolor no início da carreira, time pelo qual era torcedor quando criança

O tetracampeão mundial Rivaldo nasceu em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, e quando pequeno torcia pelo Santa Cruz – time que chegou a atuar no início da carreira. O carinho pela equipe o faz lamentar o momento coral na Série C, em que está à beira da queda à quarta divisão nacional, com 93% de risco.

– Torcia pro Santa Cruz (quando criança). Eu acompanho. O Santa Cruz está numa situação muito difícil agora. Está na terceira divisão, quase indo para a quarta divisão – disse Rivaldo, em entrevista ao programa Bolívia Talk Show.

Rivaldo em evento em 2020 — Foto: Getty Images

Rivaldo em evento em 2020 — Foto: Getty Images

O Tricolor pernambucano está em situação crítica, em que o rebaixamento pode ser sacramentado na próxima rodada da Série C, a depender de seu resultado e de outros adversários diretos. O time é o lanterna do grupo A, a cinco pontos do primeiro time fora do Z-2, com três partidas a disputar, e o próximo adversário coral é o Altos, no próximo sábado, às 17h, no Arruda.

– Tem jogos ainda para tentar escapar. Um clube tão grande, passando por um momento difícil… Além de acompanhar, tem toda minha família que torce pelo Santa Cruz e fico sabendo tudo que acontece – acrescentou Rivaldo.

O carinho do ex-jogador pelo Santa Cruz é expressa vez ou outra em redes sociais ou entrevistas. No ano passado, postou sobre o clube lembrando que foi lá “onde tudo começou”. E em março deste ano, parabenizou o aniversário coral de 107 anos falando do orgulho de ter feito parte da história tricolor.

Rivaldo conquistou o primeiro título da carreira pelo Santa Cruz — Foto: Infografia

Rivaldo conquistou o primeiro título da carreira pelo Santa Cruz — Foto: Infografia

.

 

.

 

.

 

Globo Esporte

mais lidas